fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeCelebridadesStacey Abrams é homenageada com o prêmio 'NAACP Social Justice Impact' por...

Stacey Abrams é homenageada com o prêmio ‘NAACP Social Justice Impact’ por Michelle Obama

A vencedora do prêmio NAACP Social Justice Impact (NAACP de Impacto na Justiça Social) não é ninguém menos que Stacey Abrams. O prêmio foi entregue de forma virtual por conta da pandemia de coronavírus pela ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.

Viola Davis interpretará Michelle Obama em série

Stacey Abrams é a principal responsável por engajar cerca de 800 mil eleitores durante as eleições presidenciais que aconteceram nos Estados Unidos no ano passado. O seu trabalhou incansável levou a candidatura da primeira vice-presidente negra e asiático-americana do país, a Kamala Harris.

Em sua introdução, Michelle Obama disse que ficou especialmente impressionada com a capacidade de Stacey Abrams de “se desdobrar” depois de perder sua candidatura para a corrida para governador em 2018.

“Ela colocou ainda mais energia neste nosso lindo país. E ela trouxe um monte de gente junto com ela. Felizmente, ela está apenas começando, e eu sei que ela fará a diferença nos próximos anos – um farol de esperança, um modelo para uma geração mais jovem.”, contou Michelle.

Stacey Abrams é fundadora da ‘Fair Flight’ e também foi indicada para o ‘Prêmio Nobel da Paz’. Ela não se desculpa em seus esforços para expor quaisquer forças que atrapalhem a capacidade dos cidadãos negros de exercer nossos direitos de voto.

“Sou grato pelo século de dedicação da NAACP à justiça racial, democracia e igualdade. Fui criado por meus pais, o reverendo Robert e Carolyn Abrams, para ver os desafios em nosso mundo como oportunidades para agir. Eles ensinaram a mim e a meus cinco irmãos que não ter nada não é desculpa para fazer isso. Em vez disso, eles nos mostraram por palavras e atos que devemos usar nosso rosto como escudo para proteger os indefesos, usar nossas vozes para gritar injustiças e usar nossa educação e nosso tempo para resolver os problemas dos quais outros se afastam.”, contou Stacey em seu discurso falando sobre aceitação.

“Compartilho este prêmio com todos aqueles que defendem o progresso, a equidade e a verdade de quem somos e quem devemos nos tornar como nação. Aquele que defende e expande a democracia, que protege a justiça e a promessa atual, aquele que entrega igualdade e equidade, sabendo que ambos são necessários.”, completou.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES