fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 19 agosto 2022
HomeNotíciaSob comando de Karol Conka, Superbonita ganha tom político

Sob comando de Karol Conka, Superbonita ganha tom político

Foto: GNT/Reprodução
Foto: GNT/Reprodução

É, parece que o nome de Karol Conka estava mesmo na ‘Lista VIP’. Depois de Ivete Sangalo, Grazi Massafera, Luana Piovani, Alice Braga e Taís Araújo, a rapper curitibana integra o time GNT e comanda o Superbonita, numa temporada inspirada em assuntos presentes em sua música, como empoderamento, autoestima, negritude, dentre outros. O primeiro programa, apresentado na última segunda-feira (06), foi aberto com muito poder. Aliás, foi ‘poder black’ o tema abordado pela cantora e por sua convidada, Taís Araújo.

O tom político trazido à tona com o novo comando, vem também de forma descontraída e envolvente, graças a energia de Karol Conka e, pelo visto, a de quem ela recebe também. Spoilers revelam que personalidades como Valesca Popozuda, Ludmilla, DJ Jaloo, José Loreto, Alice Caymmi, Jout Jout, Clarice Falcão e Sophia Abrahão também são contempladas pela nova edição do Superbonita.

Foto: Juliana Coutinho/ Reprodução
Foto: Juliana Coutinho/ Reprodução

A presença de uma cantora negra, feminista e empoderada, que sempre sonhou ser apresentadora e tem como maior inspiração Hebe Camargo, confere à programação a expectativa sobre discussões que, normalmente, não seriam feitas. Mas que agora podem e devem ser abertas, com um toque artístico que só a rapper tem. Karol Conka mal acredita que isso aconteceu, mas o público tanto acredita que esperava por essas abordagens. Afinal, ‘é o poder’.

 

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES