Notícia

Snoop Dogg faz clipe polêmico com sósia de Trump

SnoopDogTrump_split-jrl-170315_12x5_1600

Foto: Reprodução / ABC

O rapper Snoop Dogg surpreendeu com o argumento do seu novo vídeo clipe. A música “Lavender” que é da banda canadense BadBadNotGood em parceria com o Dj haitiano-canadense Kaytranada, ganhou uma versão remixada com letra de Snoop. No clipe original da banda canadense um grupo de jovens “brincam” de “roleta-russa”. Na versão de Snoop Dogg a crítica social bate forte.

O clipe acontece numa cidade de palhaços. O pai de família palhaço sai de manhã em seu carro enquanto fuma um baseado. Um policial o aborda e mata. A cena foi inspirada no caso de Philandro Castile. Um vídeo que sua esposa fez no momento em que ele foi baleado por um policial se espalhou e chocou o mundo. O caso de Castile foi o motivo para diversas manifestações nos EUA clamando o fim da violência policial.

O vídeo de Snoop Dogg continua sua crítica da família palhaça, da polícia palhaça e da mídia palhaça terminando com o presidente palhaço. Trump aparece levando um tiro de Snoop com uma arma de palhaço, cuja a bala é uma bandeirinha escrito ‘bang’. O presidente – não da ficção, mas da realidade – respondeu ao lançamento do clipe que ocorreu nesse domingo (12) com um tweet, seu modo mais usual de comunicar com o mundo. Segundo Donald Trump “Vocês conseguem imaginar o clamor se o Snoop Dogg, com sua carreira fracassada em tudo, tivesse apontado e disparado uma arma contra o Obama? Ele teria sido preso”.

O vídeo, dirigido por Jesse Wellens você confere abaixo:

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Angela Peres
Load More In Notícia

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Acompanhe o trabalho do jovem que se tornou suspeito por tirar fotos

Gabriel Souza tem apenas 17 anos. Trabalha como ...

Facebook

Newsletter