fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 02 julho 2022
HomeNotíciaSlim Thug revela ter sido diagnosticado com coronavírus

Slim Thug revela ter sido diagnosticado com coronavírus

Slim Thug foi ás redes sociais falar com seus fãs sobre seu diagnóstico

Resultado de imagem para slim thug
Slim Thug está com coronavírus. (Foto: Reprodução/Google)

O rapper Slim Thug revelou nesta terça (24), nas redes sociais, que foi diagnosticado com coronavírus. Thug contou que mesmo sendo cauteloso e apesar de ter ficado em casa em quarentena, ainda assim contraiu a doença.

“Por mais cuidado que eu tenha tido fazendo quarentena, ficando em casa… Eu posso ter ido buscar alguma coisa para comer ou algo do tipo… Coisas simples… Nada de mais”, explicou. “Eu fiquei no meu carro, de máscara, luvas e tudo e ainda assim meu exame deu positivo.”.

O rapper ainda pediu que os fãs levassem mais a sério a doença. “Vocês têm que levar isso a sério”, implorou. “Fique em casa, faça quarentena, não vá para a rua por qualquer que seja o tempo que estão determinando. Se você apresenta sintomas, você precisa ser examinado.”

Sobre os sintomas, Thug afirmou que sentiu apenas uma leve febre e tosse até o momento. “Outro dia, eu tive uma febre leve e tosse. Me sinto melhor. Estou sem febre. Eu sinto que estou bem, mas é bom vocês levarem isso a sério. A coisa é séria lá fora.”, finalizou

De acordo com a contagem mais recente da CNN, há mais de 48 mil casos pelo país e o vírus já matou ao menos 611 pessoas por todo o território nacional.

Colaborou com a reportagem – Thaís Sena

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES