19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 29 maio 2020
Home Música "Sinto que não tenho limites", diz Rihanna sobre novo álbum

“Sinto que não tenho limites”, diz Rihanna sobre novo álbum

“Eu não quero que meus álbuns pareçam temáticos. Não tem regras. Não tem formato. Tem apenas uma boa música e, se eu sentir que é a hora, vou lançar.”

Rihanna é capa da ‘Vogue Britânica’. (Foto: Reprodução/Instagram)

Faz quatro anos desde que Rihanna lançou ‘Anti’ (2016), seu último álbum. Desde então, ela focou em outros projetos como sua marca de maquiagens, a ‘Fent Beauty’. Com alguma frequência, a cantora colaborou em alguma canção de outro artista. A última, aliás foi na música ‘Believe It’, do PartyNextDoor .

Todavia, apesar de não falar sobre datas, Rihanna falou sobre seu álbum para a Vogue Britânica, da qual é a capa de abril. 

“Eu não quero que meus álbuns pareçam temáticos. Não tem regras. Não tem formato. Tem apenas uma boa música e, se eu sentir que é a hora, vou lançar.”, diz ela. 

Questionada se seria um álbum de reggae a cantora confirmou que sim. “Isso está acontecendo. Sinto que não tenho limites. Eu fiz tudo – fiz todos os hits, tentei todos os gêneros – agora sou eu apenas, estou bem aberta. Eu posso fazer o que eu quiser”, finalizou.

Colaborou com a reportagem – Thaís Sena

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Jimmy Fallon se desculpa por usar “blackface” para personificar Chris Rock

Jimmy Fallon publicou um pedido de desculpas por fazer “blackface” para personificar Chris Rock no programa Saturday Night Live no ano 2000.

Érico Brás fala sobre quando foi confundido com ladrão na Bahia

O ator e apresentador Érico Brás contou sobre como foi quando policiais o confundiram com um ladrão, na Bahia. Durante uma live com Fábio...

Thelma fala sobre ataques racistas em entrevista

Thelma participou hoje (28) pela manhã do programa Encontro com Fátima Bernardes. Durante a conversa com a apresentadora, ela falou sobre os...

A Moda 3D – “embora muitas marcas possam seguir o meu exemplo, é importante observar que uma mulher negra fez isso primeiro” – Anifa...

Com grandes lojas fechando suas portas devido à crise na indústria da moda ocasionada pelas diversas limitações da pandemia COVID-19 e o...

COMENTÁRIOS RECENTES