fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 08 dezembro 2021
HomeNotíciaDJ ZULLU, L7NNON E LEODOKICK renovam o funk carioca com o single...

DJ ZULLU, L7NNON E LEODOKICK renovam o funk carioca com o single “VISÃO”

Influenciado pela black music, o clipe e a música Visão unem inspiração, funk, hip-hop e cultura

“Deus olhai por aqueles que estão perdidos aqui nesse lugar.

A letra foi escrita para conscientizar e até salvar. Ambientado no Complexo da Penha, Rio de Janeiro, o videoclipe de uma música tão poderosa, como “Visão”, tem um destaque para a icônica Igreja da Penha. Além disso, DJ Zullu, L7NNON e Leodokick foram dispostos a mostrar a realidade com um toque da black music, que está presente desde os figurinos até a presença de um coral gospel, pop e gospel dos anos 80 e 90, como Boys II Men e The Jacksons.

A mistura só podia trazer um resultado perfeito. “Esta música ficou linda e tive a honra de contar com a participação do L7NNON e do LeodoKick. Acho também que este foi um dos clipes mais especiais que eu já fiz, gravar na Penha, com coral, foi inesquecível … é um caminho para muitas coisas que ainda vêm por aí! Espero que a mensagem chegue a todos os menores que hoje acham que o único futuro que eles têm é o das drogas e crime e quero que eles saibam que eles podem ser muito mais do que isso. A música, o esporte e a cultura mudam e salvam vidas, e eu quero poder inspirar e ajudar no que eu puder”, afirma DJ Zullu.

Pega a Visão

Foto – Divulgação

O processo criativo surgiu em uma roda de conversa entre os três, passar uma mensagem de esperança para os jovens da periferia era o objetivo. Por isso, L7NNON conta que foi uma construção leve e cheia de sintonia. “Resolvemos escrever juntos, marcamos de ir para o estúdio, o Leo fez o beat e quando ficou pronto, eu me identifiquei de cara com o som. Escrevi a letra na hora. Estamos muito felizes com o resultado, e estamos ansiosos para que todos ouçam e curtam esse som tanto quanto nós.”

The Weeknd alcanca recorde de Imagine Dragons

DJ Zullu

O funkeiro vem impulsionando sua carreira, os números só crescem nas plataformas digitais. São quase 14 milhões de visualizações no YouTube e 240 mil ouvintes no Spotify. Seu single “Eu Não Vou Embora”, parceria com Anitta e MC G15, já acumula mais de 24 milhões de streams. Já “Pitbullzando Loratcho  Bradock”, feat com o MC Kevin O Chris, já passou dos 10 milhões de streams.

Seus singles mais recentes são “Cupido”, com MC Rebecca, “Ex é Ex”, parceria com a cantora Márcia Fellipe, “Sacanagem”, seu primeiro single internacional, feat. com o argentino Khea e o angolano Preto Show, “On Pra Putaria, Off Pro Amor”, que ele gravou com o MC Jacaré, um dos maiores novos nomes do funk, “Ferrari”, em parceria com o prestigiado produtor JS, O Mão de Ouro e a influenciadora digital Gkay e “Honky Tonk (Remix)”, seu segundo single internacional, em parceria com o rapper estadunidense Barlito e os brasileiros MC Don Juan e MC G15.

Confira o single e o clipe na íntegra:

Compartilhe

Maria Angélicahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES