fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 27 novembro 2021
HomeNotíciaSimone Biles perdeu sua tia durante as Olimpíadas de Tóquio

Simone Biles perdeu sua tia durante as Olimpíadas de Tóquio

Depois de retornar ontem (3), Simone Biles contou que sua tia faleceu dois dias antes dela competir na trave de equilíbrio. A atleta de 24 anos deixou de participar de algumas categorias na semana passada para cuidar de sua saúde mental.

Rayssa Leal faz história e se torna a atleta mais jovem do Brasil em um pódio olímpico

Cecile Cantqueteau, treinadora da atleta Simone Biles, conversou com os repórteres ontem durante a tarde, e contou o que a ginasta passou durante os jogos, incluindo a morte de sua tia.

‘Eu estava tipo: Ai meu Deus. Esta semana precisa acabar. Eu perguntei para Simone: ‘o que você precisa?’ e ela disse assim ‘Eu só preciso de tempo’ e aí eu falei: ‘Você me liga, me mande uma mensagem se precisar de alguma coisa, estarei aqui. Seja o que for’. Ela ligou para os pais e disse: ‘Não há nada que eu possa fazer daqui. Então, vou terminar minha semana e quando chegar em casa vamos cuidar disso’, contou a treinadora para o USA Today.

Mesmo com todos esses problemas pessoais e atléticos que Simone Biles enfrentou, ela ainda foi capaz de produzir uma pontuação de 14,00 em seu retorno às competições, garantindo a medalha de bronze. Isso agora a coloca no recorde de Shannon Miller de mais medalhas ganhas por uma ginasta americana, com sete medalhas.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES