fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 27 novembro 2021
HomeEsporteSimone Biles conquista seu sétimo título de Ginástica Feminina

Simone Biles conquista seu sétimo título de Ginástica Feminina

A ginasta Simone Biles continua brilhando por aí. No domingo (6), ela ganhou o seu sétimo título de ginástica feminina em Fort Worth, no Texas. Esse título deixa ela empatada com qualquer americano que já tenha participado do evento.

Simone Biles faz história com salto único no U.S. Classic

A ginasta impressionou a todos por ter ganho uma pontuação de 119.650, o que a colocou quase cinco pontos na frente da segunda colocada, Sunisa Lee. A sequência de solos da ginasta foi ao som de ‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio’ e incluía um movimento nunca feito antes, o ‘The Biles’.

Simone Biles tentará se tornar a primeira mulher a vencer vários campeonatos olímpicos consecutivamente em mais de 50 anos com a sua participação nos Jogos de Tóquio, que acontecerá em menos de 7 semanas.

‘Eu sinto que eu tentei me divertir porque pode ser um dos meus últimos campeonatos que participarei, mas também é a estrada para Tóquio e, depois disso, teremos provações então realmente temos que abraçar o momento!’, contou Simone ao CBS News.

Com a sua performance de domingo, Simone passou o recorde que anteriormente era de Clara Schroth Lomady por ter seis títulos de campeonatos americanos. Ela agora se encontra empatada com Alfred Jochim.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES