fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 30 novembro 2021
HomeCelebridadesShonda Rhimes tem parceria com Netflix expandida

Shonda Rhimes tem parceria com Netflix expandida

Shonda Rhimes e Netflix estão crescendo seu relacionamento juntos.

De acordo com o Hollywood Reporter, o acordo entre Shonda Rhimes com a Netflix está se estendendo e se expandindo, já que a Shondaland, empresa da produtora, em breve produzirá longas-metragens, realidade virtual e conteúdo de jogos, além das inúmeras séries em que ela já está trabalhando para a Netflix.

Laverne Cox e Shonda Rhimes trabalham juntas para criar série de podcast

Atualmente, a Shondaland Media tem um acordo de ‘branding’ e ‘merchandising’ com a Netflix. O contrato que deverá ser expandido também incluirá os eventos e as experiências ao vivo, o que já é uma parte crescente dos negócios de Rhimes.

‘Quando Ted e eu decidimos quebrar o modelo de negócios de rede de TV tradicional para mover a Shondaland para a Netflix, ambos estávamos dando um salto para o desconhecido. Hoje, a Shondaland na Netflix é criativamente próspera, lucrativa como um ativo e envolve o público em todo o mundo com histórias que desafiam destemidamente os espectadores e os mantêm entretidos ao mesmo tempo.’, contou Shonda durante comunicado oficial.

Shonda Rhimes estreou sua primeira série com script, Bridgerton, em dezembro do ano passado e rapidamente a série se tornou um dos programas mais assistidos da Netflix de todos os tempos. O programa foi renovado por várias temporadas pela Netflix, uma vez que anunciou que lançaria um spinoff, focado na personagem Queen Charlotte.

Ela também vai estrear a série ‘Inventing Anna’, centrada na vigarista Anna Sorokin, que é o primeiro projeto que Shonda Rhimes criou, escreveu e dirigiu desde Scandal. A primeira criação dela, Grey’s Anatomy, está entre os títulos adquiridos mais assistidos no Netflix.

‘Shonda Rhimes faz programas que fazem o mundo falar, e vimos o poder de sua visão criativa para traduzir para qualquer idioma. Ela é uma mulher de negócios brilhante e uma parceira incrível e estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com ela nos próximos anos.’, explicou Bela Bajaria, a recém-promovida chefe de TV global da Netflix.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES