fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 27 novembro 2021
HomeNotíciaShea Couleé homenageia mulheres negras com sua vitória em RuPaul's Drag Race

Shea Couleé homenageia mulheres negras com sua vitória em RuPaul’s Drag Race

Shea Couleé é a mais nova coroada em RuPaul’s Drag Race. A drag queen de Chicago foi a ganhadora da quinta temporada de RuPaul’s Drag Race: All Stars. Durante entrevista à Entertainment Weekly, Shea falou sobre igualdade e as mulheres negras que ajudaram ela a ganhar.

Miguel Falabella negocia com Netflix para fazer série sobre favela

“Surgir em uma cena que emprega os mesmos preconceitos raciais que vemos no mundo, me fez duvidar de mim e do meu trabalho como artista por causa da minha cor”, contou Shea Couleé.

Quando questionada sobre as mulheres negras que a ajudaram a ganhar, Shea contou: “Em minha mente, quando olho para mulheres negras, vejo Deus. Elas são tão poderosas, bonitas, glamourosas, vulneráveis, fortes e maravilhosas. Elas contribuíram tanto com a cultura pop americana que faz sentido que eu me dedique humildemente para construir e dar glória a elas, porque é isso que elas merecem.”

Com essa vitória, Shea se tornou a terceira competidora negra a ganhar um título em RuPaul’s Drag Race neste ano. Na décima segunda temporada, Jaida Essence Hall foi a ganhadora e Heidi N Closet ganhou o título de Miss Simpatia.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES