fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 28 junho 2022
HomeNotíciaShea Couleé homenageia mulheres negras com sua vitória em RuPaul's Drag Race

Shea Couleé homenageia mulheres negras com sua vitória em RuPaul’s Drag Race

Shea Couleé é a mais nova coroada em RuPaul’s Drag Race. A drag queen de Chicago foi a ganhadora da quinta temporada de RuPaul’s Drag Race: All Stars. Durante entrevista à Entertainment Weekly, Shea falou sobre igualdade e as mulheres negras que ajudaram ela a ganhar.

Miguel Falabella negocia com Netflix para fazer série sobre favela

“Surgir em uma cena que emprega os mesmos preconceitos raciais que vemos no mundo, me fez duvidar de mim e do meu trabalho como artista por causa da minha cor”, contou Shea Couleé.

Quando questionada sobre as mulheres negras que a ajudaram a ganhar, Shea contou: “Em minha mente, quando olho para mulheres negras, vejo Deus. Elas são tão poderosas, bonitas, glamourosas, vulneráveis, fortes e maravilhosas. Elas contribuíram tanto com a cultura pop americana que faz sentido que eu me dedique humildemente para construir e dar glória a elas, porque é isso que elas merecem.”

Com essa vitória, Shea se tornou a terceira competidora negra a ganhar um título em RuPaul’s Drag Race neste ano. Na décima segunda temporada, Jaida Essence Hall foi a ganhadora e Heidi N Closet ganhou o título de Miss Simpatia.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES