fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeEsporteSerena Williams não participará das Olimpíadas

Serena Williams não participará das Olimpíadas

'Há muitos motivos por trás da minha decisão', contou a tenista.

A tenista Serena Williams não participará das Olimpíadas de Tóquio, que acontecem no final deste verão. De acordo com a ESPN, durante uma entrevista coletiva pré-Wimbledon que aconteceu hoje (27), a tenista contou que não está na lista de atletas que participarão.

Serena Williams revela o que é ser uma mulher negra no Tênis

‘Na verdade, não estou na lista olímpica, que eu saiba. Se estiver, não deveria estar isto. Há uma série de razões pelas quais tomei minha decisão olímpica. Eu realmente não quero – não estou com vontade de entrar nelas hoje. Talvez outro dia.’, contou a tenista que não explicou o motivo exato.

‘Não pensei sobre isso. No passado as Olimpíadas eram um lugar maravilhoso para mim. Eu realmente não pensei sobre isso, então vou continuar sem pensar nisso.’, continuou a tenista.

Embora Serena Williams não marcará presença no evento, Naomi Osaka, que desistiu de alguns torneios, confirmou este mês que está animada para jogar nas Olimpíadas de Tóquio. Serena Williams é quatro vezes medalhista de ouro olímpica.

Anteriormente ela contou o que era ser uma mulher negra no tênis. ‘No tênis – que é um esporte em que ninguém se parece comigo, pelo menos no começo – você não consegue se expressar de verdade ou é visto como ruim’, disse ela. 

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES