fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 14 agosto 2022
HomeAgendaSe você não for no pós carnaval paulistano só você não vai!

Se você não for no pós carnaval paulistano só você não vai!

Foi se o tempo que carnaval seguia o calendário oficial de quatro dias de folia e iniciava no sábado e terminava na sexta-feira de cinzas. Atualmente, o babado se estende até quando Deus (ou o tinhoso) quiser e a quarta-feira de cinzas ficou uma espécie de dia pra galera do aláláôôô pegar fôlego para os Trios do pós carnaval, e pra não perder uns bons rolês que ainda estão por vir, sente os blocos babadeiros que darão pinta em São Paulo, terra da sede de TNM, ainda nesse fim de semana.

BLOCO DAS MARINHEIRAS COM LUDMILLA

post divulgação Bloco das Marinheiras

Temos uma notícia excelente e uma notícia não tão boa…. a boa é que o Bloco das Marinheiras terá participação da Lud da Brunete e estarão na Barra Funda, hoje, sabadão, 29 de fevereiro a partir das 12:00h que entre outras atrações de parar tudo animará a festa pós carnaval dos paulistanos. A mina do din, din, din fará parte da festa que promete 10 horas de alegria com a participação de atrações fortíssimas como Toque Como Uma Mina- Bateria ESPM, Não Nasci Pra Morrer de Amor, Eu Vou Chamar o Síndico, Desculpa Qualquer Coisa, DJ Eleonora Branco, DJ Pri Transferetti, DJ Maithê RC, DJ Anne Nunnes, DJ Cat, DJ Bi Santini, DJ Ju de Paula, Baby Deejay. E pra quem ainda não ligou nome à pessoa, as Marinheiras fazem há tempos tradicional festas LGBT+ sendo o rolê mais bombado de São Paulo por muitas edições percorrendo o caminho natural das coisas boas da vida virando Bloco de carnaval. Ah! e a notícia não tão boa é que o rolê não é de graça, pra curtir a parada que é fechada exclusiva a pagantes, os foliões terão que desembolsar a partir de R$50,00 a Pista e R$90,00 realetas a Área VIP (primeiro Lote) mas que irão valer a pena cada centavinhos.  Além das atrações musicais haverá PISTA OPEN BAR com Cerveja, Corote, DoBarril, Catuaba e Água e na ÁREA VIP terá OPEN BAR com Pista+, Vodka & Energético, Gin & Tônica, Piña021, Banheiros privativos e Área exclusiva. E pra baguncinha ficar ainda melhor, o rolê tem Futebol de Sabão, Guerra de Cotonete, Trio Elétrico e Caminhão Pipa. Só vai.

BLOCO DA PRETA

Preta Gil foto reprodução

A babadeira mór Preta Gil deverá arrastar a multidão de paulistanos e vários outros forasteiros com o Bloco da Preta que foi um acontecimento na estreia paulistana ano passado e promete ser bafo novamente em 2020, pega o celular, o bloquinho de papel é anota aí  aonde a galera se juntará no domingo  1º de março.

CONCENTRAÇÃO:  Avenida Pedro Álvares Cabral, 220, no Ibirapuera com a estação de metrô mais próxima sendo a Paraíso cerca de 2 km do rolê.

A saída do bloco está prevista para às 13h e Pretinha dará surra de ritmos no exército de animados foliões que a seguirão hipnotizados ao som de axé, pagode, sertanejo, rock, samba e até MBP. Não dá pra perder… e será na faixa – grátis.

BLOCO DA KONDZILLA

Para os incansáveis foliões que só param quando a música dos Trios silenciam, o bloco que promete ser um AHAZôôô porque tem pegada bombástica de axé com funk será o BLOCO DA KONDZILLA, domingo, 1º de março das 12h às 17h na Avenida Marques de São Vicente, na Barra Funda é hora e lugar para o bafo. Sente o tiro que é o pelotão de participantes desse bond que entre outros terá Kevinho, Lexa, Kekel e Jottape sendo somente algumas das várias atrações que confirmaram presença no bloco, alguém aí também tá CHOCADO com esse squad de animação? A gravadora que não é boba sacou o sucesso da moçada e montou o bloco após o sucesso do Festival KondZilla ocorrido em novembro que lotou o pavilhão do Anhembi. Daí a ideia do bloco que sairá pela primeira vez com mais de 20 atrações dos principais nomes da KondZilla Records. A parada é grátis e quem fornece as informações para o evento é a prefeitura de São Paulo, então pra não ter erro, antes de sair de casa confira eventuais alterações e cancelamentos nas páginas e redes sociais dos organizadores. Rolê dos bããããoons meu povo TNM.

BLOCO DA PODEROSA

A poderosa não poderia faltar no pós-carnaval sendo um dos blocos mais aguardados pelos milhares de fãs de Anirrrrrrrrrrrra – ANITTA.  A mona deverá arrebentar dia 1º de março (domingo), com concentração às 9h na Avenida Pedro Álvares Cabral, 220, no Ibirapuera. Nem precisamos nos estender pra te convencer a comparecer porque quem é de Anitta está sempre PREPARADO pra seguir a malandra.

Anitta foto reprodução

PIPOCA DA RAINHA

E PRAKABÁAAAA a festa no mais alto estilo, quem encerra a parada carnavalesca dos paulistanos com todo axé baiano é a rainha que tem no repertório o Swing da cor – Daniela Mercury. A mais bela das belas do axé irá descer a Rua da Consolação em 1º de março, a partir das 12h no Cine Belas Artes até chegar a Praça Roosevelt e só para às 20h.  Não dá pra perder, porque além do agido do Trio, Dani irá repetir performances artísticas que já é sucesso e hábito em Salvador. Se joga no colo de Daniela porque o rolê além de especial é gratuito.

Daniela Mercury foto reprodução

Anotou todos os rolês? então, deixa a maratona de séries para outro fim de semana porque nesse tem muito o que purpurinar na maratona dos Trios.

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES