fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 19 agosto 2022
HomeModaAs 10 melhores dicas de como usar uma lingerie vista no desfile...

As 10 melhores dicas de como usar uma lingerie vista no desfile da Savage X Fenty de Rihanna

Quem pensou em assistir a um desfile de lingerie como aquele famoso dos “anjinhos da Secret” errou feio nos pensamentos ao se deparar com o desfile da Savage X Fenty, a marca da Rihanna que anunciamos aqui. Riri fez tudo diferente ao não exibir corpos magérrimos com asas gigantes. A poderosa acertou mais uma vez quando apresentou na sexta-feira (2) a segunda edição do desfile-performance musical Savage X Fenty na plataforma Amazon-Prime e foi surra de diversidade, em corpos de vários tamanhos e tipos, num mix de liberdade sexual, beleza e bom gosto.

É com essa introdução que Savage X Fenty nos inspira a dar 10 dicas quentíssimas (hot, hot, hot) de como usar uma lingerie de “parar tudo” dentro das principais tendências da moda 2021.

Bailarinas e modelos no desfile da marca da cantora Rihanna - Savage X Fenty

Dica 1

A primeira dica é simples: entender que somente você é dona do seu próprio corpo e portanto pode (e deve) usar o que bem entender.

Lizzo no desfile da marca Savage X Fenty
Lizzo – desfile SavageXFenty – Rihanna

Dica 2

Usar um look inteirinho da mesma cor (monocromático) e além do básico da calcinha e do sutiã… estamos falando de todos os acessórios; cintas-ligas, luvas, botas, cor das unhas e perucas (por que não?) tudo na mesma cor. Espia a tendência das luvas que não tem as pontas dos dedos, destacando as unhas enormes da cantora Lizzo e a trama em arrastão que estão além das meias e sobem para o corpo, fazendo a vez de um body.

Dica 3

Usar suas joias como se fossem cintos (bellychains)por cima daquela calcinha que põe fogo em qualquer parquinho. Mas sem preguiça, capricha na composição com botas até a altura das coxas e sutiã com enchimento (bojo), afinal dar um up fake não faz mal a ninguém, aliás só faz bem ao ego.

Dica 4

Corte assimétrico das peças que acompanha uma das tendências exibidas nos desfiles das semanas de moda 2020 e foram vistos nos bodys da Savage X Fenty. Eles podem ser usados à noite (ou durante o dia, né?) com meia arrastão e cinta-liga (não esqueça a joia na tornozeleira) ou no passeio de dia com blazer aberto,  calça jeans e tênis. Sim, fica bacana e sexy.  

Dica 5

Material das peças em látex, nas longas luvas e meias 7/8 que, misturadas com outras texturas como pedrarias, lantejoulas e laços, dão graça e charme aos tradicionais conjuntinhos de lingerie. Aqui o complemento a mais fica por conta do carão pra “segurar” a pegada glamourosa da composição.

Willow Smith no desfile Savage X Fenty

Dica 6

O pretinho básico em looks inteiros sempre serão sucesso e a novidade mais que descolada e digna de Riri fica por conta da troca do salto alto por botas tipo coturno de sola tratorada, usadas com meias 7/8 por cima da meia arrastão. Trava na beleza.

Dica 7

Aderir aos nipple pads ou tapa-mamilos é super tendência, embora ainda muito polêmico, lembrando que no Brasil (país do carnaval) mostrar os mamilos em público é considerado crime de atentado ao pudor (então , tá). Portanto, se for colocar pra jogo os seios, além das quatro paredes, que sejam com o “discreto” nipple pads pra não ser presa kkkk. Aqui vale mostrar alguns detalhes que receberam muito destaque no desfil:, óculos posicionados na ponta do nariz e a forma como o sutiã e o body são presos no pescoço lembrando uma choker (gargantilha).

Dica 8

Sutiã modelo tomara-que-caia (que serão usados até nos biquínis) com aplicação de flores como textura. Aqui a dica vale para as mais ousadas, que poderão aderir ao uso de longos cílios postiços em composição com longos brincos, tudo junto e misturado. Olha os óculos na pontinha do nariz em destaque, novamente.

Dica 9

Composição de corpete com micro saia e cinta-liga rosa fazendo a linha menina-moça. E aqui vale deixar a arrastão tradicional preta pra outra hora e aderir à meia calça texturizada na mesma cor do conjuntinho.  

Dica 10

Não tenha medo de ousar na lingerie de couro, que combinados a peças com transparência são sinônimos de luxo. A novidade está na cueca de couro feminina de cintura alta que usadas com meia-calça transparente e sapatos de salto alto, irão muito além das quatro paredes.

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES