fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 13 agosto 2022
HomeAgendaRoger Cipó fará parte da bancada do Roda Viva

Roger Cipó fará parte da bancada do Roda Viva

Roger Cipó fará parte da bancada que entrevistará Wagner Moura na próxima segunda-feira.

Por aqui, somos fãs de Roger Cipó, isso não é segredo. Dos programas como “Preto à Porter” à sua participação em nossas lives, sabemos que Roger Cipó sempre traz discussões importantes à mesa. Bem, dessa vez a discussão será na bancada do programa Roda Viva.

Roger Cipó no Roda Viva

Roger Cipó é fotógrafo e tem um trabalho cuidado e singular que diz respeito ao candomblé. Mas, para além disso, Cipó é apresentador, criador de conteúdo e fala sobre assuntos diversos e relevantes nas rede sociais.

Tem dias em que você acessa o perfil de Cipó e encontra conversas sobre masculindades negras. Já em outros dias, você encontra acalanto durante a pandemia com um lugar de afroxodó. E tem dias em que ele fala sobre a importância de apoiar marcas pretas e, como se tudo isso não fosse suficiente, compartilha receitas sem carne.

E todo esse conjunto estará na próxima bancada do Roda Viva, cujo entrevistado será Wagner Moura, para (finalmente) falar sobre o filme Marighella.

Marighella

‘Marighella’, que narra a história do guerrilheiro morto pela ditadura militar traz Seu Jorge como Carlos Marighella. O filme foi produzido em 2019, mas só recentemente foi liberado por aqui.

Ser um homem negro no Brasil | Elástica – Todos do mesmo lado
Roger Cipó fará parte da bancada que entrevistará Wagner Moura na próxima segunda-feira. (Foto: Reprodução)

“Espero que seja uma noite de uma ótima conversa, partindo da importância do Wagner, em prol de uma discussão muito valiosa em torno desse filme. Que de alguma forma consigamos trazer e aproximar mais dos nossos para se interessar por essas questões e fazer com que assistam o filme”, comentou Cipó sobre sua expectativa para este encontro. 


Além de sua exibição pela TV Cultura, o programa pode ser assistido pelo site da emissora, Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn.

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES