fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeNotíciaRoberta Rodrigues e Marcello Melo Jr. estarão na edição especial de Sob...

Roberta Rodrigues e Marcello Melo Jr. estarão na edição especial de Sob Pressão

Uma das séries queridinhas do Globoplay voltará em 2020 com episódios especiais e novidades no elenco

A série médica Sob Pressão vai para a quarta temporada e a previsão de estreia ficou para 2021. A produção original da Globo foi um sucesso e deu partida para que a emissora investisse pesado em outros enredos de séries. Uma das novidades para este ano ainda é a produção de episódios especiais sobre pandemia da COVID-19. A atriz Roberta Rodrigues e o ator Marcello de Melo Jr. vão integrar o quadro do elenco, agregando ainda mais talento e emoção.

Oprah Winfrey dará folga aos funcionários da OWN TV nas eleições dos Estados Unidos

As gravações da edição especial começaram na última semana. A atriz Roberta Rodrigues vai dar vida a enfermeira Marisa, em um dos episódios em homenagem aos profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus. Já o ator Marcello Melo Jr, que está em preparação para estrelar a segunda temporada de Arcanjo Renegado, vai interpretar um paciente vítima da COVID-19.

A trama vai se desenrolar em hospital de campanha no Rio de Janeiro, montado exclusivamente para atendimento de pacientes com o vírus, onde trabalham os protagonistas Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) e outros membros da equipe médica da série, como Décio (Bruno Garcia) e Vera (Drica Moraes), que é infectologista e deve ter papel de destaque nos episódios especiais.

Sob Pressão conquistou fãs mostrando a realidade do sistema de saúde público no Brasil. A série é conhecida por trazer elementos do contexto social para o enredo e tratar dos acontecimentos mais impactantes com coerência dentro do seriado. Um dos temas recorrentes é a corrupção que ocasiona a falta de equipamentos básicos e o desvio investimentos. Pela abordagem da série, é possível ter dimensão de como essa prática afeta diretamente a população. Em 2018 a greve dos caminhoneiros foi retratada na trama e agora com a maior crise sanitária já vista não poderia ser diferente.

Agora é só aguardar para conferir o talento de Roberta e Marcello com papéis emocionantes em uma série de peso. Os episódios dos primeiros três anos da série, já exibidos na TV aberta, estão disponíveis no Globoplay. A série está com mais duas temporadas confirmadas.

Compartilhe

Maria Angélicahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES