fbpx
19.5 C
São Paulo
domingo, 05 dezembro 2021
HomeCelebridadesRihanna sofre acidente de moto

Rihanna sofre acidente de moto

Rihanna se machucou em um acidente de moto (scooter elétrico) – mas, felizmente, a cantora está aparentemente bem. Depois que surgiram fotos na sexta-feira da cantora com um olho roxo e inchaço no rosto, o site TMZ descobriu que os ferimentos aconteceram depois que Rihanna caiu de uma moto scooter.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image.png
Rihanna fotografada após acidente

No incidente doloroso, a scooter a acertou no rosto e na testa, deixando os ferimentos bem visíveis. “Rihanna está completamente bem agora, mas capotou em uma scooter elétrica na semana passada e machucou a testa e o rosto”, disse um representante de Rihanna à revista People. “Felizmente não houve ferimentos graves e ela está se curando rapidamente.”

Agora que sabemos que Rihanna está bem, esperamos que ela possa lançar R9 em breve. A cremosa disse recentemente que o tão aguardado álbum pode estar saindo mais cedo do que os fãs imaginam. “Provavelmente vai ser mais cedo do que os fãs pensam, mas vou deixar isso pra lá porque já tenho bastante estresse e perguntas como e quando sairá ‘o álbum R9?’. Eles (os fãs) não me deixam em paz. Eu não os negligenciei por causa da minha marca de beleza. A música ainda é meu xodó”, declarou Rihanna durante a promoção de Fenty Skin em junho.

Melhoras a Riri.

Compartilhe

Carol Lee Dutrahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Graduada em Gestão e Design de Moda pela Universidade Euro-Americana de Brasília atuo como Colunista de Moda na plataforma TNM e atual presidente da ONG IMNEGRA de auxílio e capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES