fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 06 dezembro 2021
HomeCelebridadesRihanna pede para que contem todos os votos

Rihanna pede para que contem todos os votos

Rihanna pediu para que todos os votos fossem contados.

Enquanto Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos, está abrindo um processo para que parem de contar os votos de Pensilvânia, Michigan e Geórgia, Rihanna se pronunciou em seu Twitter, na noite de ontem (4), pedindo para que cada voto seja contado. Confira os tweets abaixo.

Rihanna homenageia sobreviventes de câncer de mama

Depois de Trump ter declarado sua vitória e solicitado que parassem de contar os votos de alguns estados, Rihanna postou: “Conte cada voto, nós esperaremos!”

Além disso, Rihanna também postou em seu Instagram uma sequência de fotos que também dizem “conte cada votos, nós esperaremos”.

Atualmente, Joe Biden tem 264 votos eleitorais, precisando apenas de mais 6 para se eleger como Presidente dos Estados Unidos. A contagem dos estados Pensilvânia, Carolina do Norte, Geórgia e Nevada ainda estão em andamento e Biden lidera em Nevada, estado que pode dar a vitória.

Recentemente Rihanna homenageou mulheres que sobreviveram ao câncer de mama com um ensaio da sua coleção de lingeries, a Savage X Fenty. “Sua marca, Savage X, lançou uma coleção cápsula para celebrar mulheres sobreviventes de câncer de mama. Uma das intenções da campanha é a de destacar a disparidade de idade e raça no tratamento da doença no sistema de saúde americano.”

SourceBET

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES