fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 18 janeiro 2022
HomeMúsicaRihanna pede desculpas após ser acusada de islamofobia

Rihanna pede desculpas após ser acusada de islamofobia

Rihanna foi bastante elogiada pelo desfile da sua grife, a Savage X Fenty, por conta da diversidade de corpos dos seus modelos. No entanto, uma questão trouxe à tona uma polêmica sobre o evento: a música ‘Doom’, que foi lançada há mais de 2 anos pela produtora francesa Coucou Chloe faz uso de um texto sagrado para os muçulmanos. O que fez com que os internautas acusassem a cantora por islamofobia.

Rihanna anuncia a 2ª edição de ‘Savage X Fenty Show’

Hoje (6), Rihanna se pronunciou sobre a polêmica em suas redes sociais, ressaltando que jamais teve a intenção de ofender os muçulmanos.

“Gostaria de agradecer à comunidade muçulmana por apontar um enorme descuido, que foi involuntariamente ofensivo no nosso evento da Savage x Fenty. Eu gostaria ainda mais de me desculpar com vocês por conta deste honesto, mas descuidado erro. Nós entendemos que machucamos muitos de nossos irmãos e irmãs muçulmanas e eu estou com o coração partido por causa disso. Eu não compactuo com qualquer tipo de desrespeito à Deus ou a qualquer religião e, portanto, o uso dessa música em nosso projeto foi completamente irresponsável. Garantimos que nada disso aconteça novamente. Obrigada por seu perdão e compreensão.”, contou Rihanna em seu Instagram.

No trecho usado no desfile, o texto fala sobre o dia do julgamento final e sobre o apocalipse, com passagens do profeta Maomé.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES