De acordo com a revista Variety, em matéria publicada, Rihanna se prepara para lançar o seu tão aguardado 9° álbum de estúdio logo após a sua performance no Super Bowl 2023, que acontece no domingo, 12 de fevereiro.
A reportagem publicou, ainda, uma previsão para a audiência do show de intervalo, e afirma que mais de 100 milhões de telespectadores — apenas nos Estados Unidos — estarão na telinha esperando a cantora subir ao palco. Se o fato se concretizar, será o maior número desde 2018, quando Justin Timberlake se apresentou.
Ainda segundo a revista, um público mais jovem será atraído para a televisão, o que fará com que a audiência tenha um aumento significativo. Desta forma, aproveitando o momento, a empresária estaria disposta a disponibilizar seu novo álbum na Apple Music (patrocinadora do show) logo após o encerramento.
A cantora foi anunciada como a atração do show de intervalo em setembro de 2022. Ainda que grandes detalhes sobre o espetáculo não tenham sido divulgados, é esperado que nomes como Jay- Z e A$AP Rocky se juntem a ela no palco mais assistido e comentado do mundo.