Celebridades

“Representatividade muito grande”, diz Ludmilla sobre apresentar programa na Globo

Ludmilla e Mumuzinho durante gravação do SóTocaTop (Foto: Reprodução Instagram)

A cantora Ludmilla é a nova apresentadora do programa SóTocaTop da TV Globo. A artista dividirá a apresentação com o cantor Mumuzinho. Em entrevista ao UOL, ela celebrou a nova conquista. “Nunca pensei que fosse ser apresentadora na vida porque achava que não sabia falar com as pessoas”, afirma.

De acordo com Ludmilla, foi o diretor artístico do programa, Raoni Carneiro, quem a motivou. “O Raoni chegou e falou: ‘Meu amor, você sabe’. E me bota com a melhor dupla possível que é o Mumu”. 

Para a artista, apresentar o programa musical é uma conquista importante para a representatividade na televisão. “Tenho certeza que quando eu sentar para olhar vai ser uma representatividade muito grande”. 

“Acho que muitas garotas vão se ver ao me olharem apresentando ali. Vou deixar essa mensagem bem clara para elas que ‘vocês são capazes, vocês podem tudo. Estou aqui pra provar isso pra vocês e incentivar cada vez mais'”.

O programa estreia no dia 4 de janeiro e terá 13 edições. Péricles, Chitãozinho e Xororó, Barão Vermelho, Lexa, Zeca Pagodinho e Paula Fernandes são algumas das atrações confirmadas.

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Lucas Rodrigues
Load More In Celebridades

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Com BaianaSystem e Mano Brown, AfroPunk estreia no Carnaval de Salvador

Mano Brown e Afrocidade se encontrarão no palco ...