fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeTelevisãoRegina Taylor interpretará a mãe de Michelle Obama em 'The First Lady'

Regina Taylor interpretará a mãe de Michelle Obama em ‘The First Lady’

A série de antologia terá sua estreia no 'Showtime' e se concentrará em três ex-primeiras-damas.

Regina Taylor foi escalada para a mais nova série antológica do Showtime, ‘The First Lady’ (A Primeira-Dama, em tradução livre), será focada na vida de três primeira-dama que ocuparam a Casa Branca ao longo dos anos.

Viola Davis interpretará Michelle Obama em série

Na primeira temporada, as três primeiras serão apresentadas sendo uma delas Michelle Obama, que foi primeira-dama entre 2009 e 2017. A atriz Viola Davis foi escalada para interpretar Michelle Obama na temporada e recentemente foi anunciado que Regina Taylor, que foi vencedora do Globo de Ouro, também fará parte da série. Ela fará o papel da mãe de Michelle Obama, Marian Shields Robinson, de acordo com o Deadline.

Atriz renomada, Regina Taylor foi aclamada pela crítica como atriz e dramaturga. Atualmente, ela detém a cadeira de Denzel Washinton em teatro no programa de teatro da Fordham University.

”A mãe de Michelle Robinson Obama e sogra de Barack Obama é um membro prático, franco e honesto da família Obama que incentiva seus filhos e netos a se comportarem honestamente e permanecerem firmes, mesmo em vida na Casa Branca.”, conta a descrição da personagem.

Criado por Aaron Cooley, produzido pela Lionsgate TV e Showtime, The First Lady dá uma perspectiva totalmente nova sobre os altos e baixos da liderança americana no mais alto nível, conforme contado pelas mulheres que ocuparam a Casa Branca com seus maridos. Junto com Michelle Obama, a 1ª temporada também incluirá as histórias de Michelle Pfeiffer de Eleanor Roosevelt e Betty Ford.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES