fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeTelevisãoRegina King ganha Emmy por papel em 'American Crime'

Regina King ganha Emmy por papel em ‘American Crime’

A atriz ganhou de Angela Bassett, Mo'Nique e outras.

A atriz Regina King se surpreendeu ao perceber que tinha sido a ganhadora de um ‘Emmy Awards’ na categoria de ‘Melhor Atriz Coadjuvante em Série ou Filme’ por seu papel em ‘American Crime’.

Regina King comemora as indicações de Watchmen ao Emmy

A atriz de Hollywood interpretou uma muçulmana que lutava para tirar seu irmão da prisão na série, que foi criada pelo escritor de ’12 Years a Slave’ e também vencedor do Oscar, John Ridley.

Ao receber o prêmio, Regina King agradeceu seus agentes, produtores e outras pessoas que foram importantes para sua conquista. Ela ainda falou sobre como se sente com a maternidade e seu filho.

“Eu fico feliz por poder compartilhar esta noite com você, meu melhor encontro em casa! Ser mãe é a minha maior conquista!”, contou a atriz.

Anteriormente Regina King tinha comentado e comemorado as indicações de ‘Watchmen’ para o Emmy Awards do ano passado. “Cada roteirista, diretor, elenco e membro da equipe se aprofundou e deu tudo de si porque acreditávamos na história de Dave Gibbons e Alan Moore, que foi reimaginada por Damon Lindelof. Agradeço à Academia de Artes & Ciências Televisivas por reconhecer um dos projetos mais oportunos e importantes de nossas carreiras”, contou a atriz.

A atriz disputou o prêmio contra nomes como Angela Bassett, Mo’Nique, Zoe Kazan, Kathy Bates e Sarah Paulson.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES