fbpx
19.5 C
São Paulo
quinta-feira, 02 dezembro 2021
HomeNotíciaRapper GOG grava videoclipe de "Anfitriã" no Quilombo Caçandoca, em Ubatuba

Rapper GOG grava videoclipe de “Anfitriã” no Quilombo Caçandoca, em Ubatuba

GOG grava videoclipe da música “Anfitriã” em um quilombo. (Foto: Rafael Berezinski/Divulgação)

Na manhã desta terça (28), o rapper GOG iniciou as gravações do videoclipe de “Anfitriã”, sua nova música de trabalho, em um quilombo. Localizado em Ubatuba, que fica a 223 km de distância da capital, o ‘Quilombo Caçandoca’ foi um dos locais escolhidos para as filmagens. 

De acordo com a equipe do artista, o local foi escolhido por causa de sua simbologia que está relacionada ao resgate de valores, estética e história da cultura afrobrasileira. Além disso, a área é reconhecida como um grande polo de resistência das comunidades locais. 

O segundo local escolhido para as gravações foi o Teatro Popular Solano Trindade, em Embu das Artes, cidade onde vive grande parte do público de GOG. No teatro, as gravações acontecem na próxima quinta-feira (30) e o público poderá assistir às filmagens do videoclipe. Todavia, é proibido o uso de celulares para captação das imagens. 

A música “Anfitriã”, com previsão de lançamento para o proximo dia 6 de março, tem letra e performance de GOG, produção musical de ‘LP’, videoclipe da produtora ‘Cria de Rua’, direção de Mano K e produção geral de Claudinho Silva.

“Anfitriã é quem recebe as pessoas em sua casa, quem convida. Isso resume, literalmente, o que o continente africano significa. Daí, o que inspira, é que vem a poesia e ressignifica, trazendo o que o dicionário e os olhos não conseguem ver nem descrever”.

Rapper GOG

A nova música de trabalho do artista faz parte de seu 12º trabalho que tem 7 faixas e deve chegar ao público em julho nos formatos CD e vinil.

SERVIÇO

GRAVAÇÃO DO CLIPE DA MÚSICA “ANFITRIÔ

Local: Teatro Popular Solano Trindade 

Endereço: Av. São Paulo, 176 – Jardim Silvia, Embu das Artes 

Faixa etária: livre 

Acesso para deficientes: sim 

Observação: as pessoas poderão assistir à gravação sabendo que há possibilidade de participar, mas é proibido o uso de celulares para captação.

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES