fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeNotícia"Raio Negro", da DC, na programação da FOX

“Raio Negro”, da DC, na programação da FOX

Imagem: Reprodução/DC
Imagem: Reprodução/DC

Confirmado: o site My Entertainment World veiculou, recentemente, a notícia de que um novo herói negro vai integrar a programação da FOX. “Raio Negro”, herói da DC Comics, criado por Tony Isabella e Trevon Von Eeden, é um meta-humano com poderes elétricos.

Treinado em artes marciais pelo Batman, o herói que também pode ser atendido pelo nome de Jefferson Pierce, é ginasta, professor de inglês e de literatura. O protagonista vive num bairro de alta vulnerabilidade que, pelas condições precárias, pode levar seus moradores ao suicídio, razão pela qual é chamado “Suicide Scum”.

Tem mais: “Raio Negro” é super herói dentro e fora de casa. Jeff Pierce, que já foi até secretário de educação dos EUA durante o mandato de Lex Luthor, tem duas lindas filhas meta-humanas. Anissa, a ‘Thunder’, tem poderes sobre o controle da densidade, enquanto sua irmã Jennifer , a ‘Lightning’ puxou ao pai, também com poderes sobre a eletricidade.

Imagem: Reprodução/DC
Imagem: Reprodução/DC

Infelizmente, ainda não se tem a confirmação de que as lindinhas estarão na produção, nem que“Raio Negro” terá relação com outras séries do universo DC. No entanto, rumores especulam que, após deixar sua identidade secreta, Pierce será obrigado a usar novamente seus poderes quando uma de suas filhas e um de seus melhores alunos enfrentam perigos. Com produção de Greg Berlanti, criador de ‘Arrow’, ‘The Flash’ e ‘Supergirl’, as gravações iniciam em março deste ano e o lançamento da série está previsto para o início de 2018, o que indica que muito em breve o elenco será apresentado. 

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES