fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 02 julho 2022
HomeCelebridades"Quero que ela fique longe da Marcela", diz esposo de Thelma

“Quero que ela fique longe da Marcela”, diz esposo de Thelma

Denis Silva afirmou ainda que ofensas nas redes sociais aumentaram após Thelma assumir a liderança da casa

Resultado de imagem para THELMA E MARIDO
Thelma Assis e o esposo Denis Santos. (Foto: Arquivo pessoal)

O esposo de Thelma Assis, participante do BBB 20, Denis Santos abriu o jogo em entrevista à revista ‘Quem’. Inicialmente ele admitiu que sua esposa estava assustada no início do confinamento.”Deve ser assustador entrar no BBB, né? Mas ela não é daquele jeito, aos poucos foi se soltando com as amizades. Brigou com o Lucas Gallina, com a Flay também, quando ela cuspiu na Gizelly”, lembrou ele.

Denis disse que desde que Thelma ganhou a liderança, as ofensas nas redes sociais aumentaram. “Os administradores do Twitter sofrem denunciando. São quatro, cinco, seis ofensas racistas por dia. Claramente comparando com macaco, comparando com escravo. É bem complicado”.

Sobre Daniel, o esposo de Thelma foi direto: “Nunca gostei do Daniel, nem quando ele estava na casa de vidro. Porque ele era muito exagerado e uma coisa que a Thelma não gosta é de exagero – e isso pegou no ranço que ela tem com a Flay”.

Já sobre Marcela que ainda está na casa, ele foi categórico. Quer que sua amada se afaste dela. “Quero que a Thelma fique longe da Marcela, porque com uma amiga assim quem precisa de inimigo? Nunca fica do lado da Thelma, trocou uma amizade pelo Daniel. No dia que perceber que elas não dão o devido valor, vai se afastar”, apostou.

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES