fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 02 julho 2022
HomeNotíciaProjeto Entre abre inscrições para mulheres negras em SP

Projeto Entre abre inscrições para mulheres negras em SP

Foto: Reprodução (Site Entre)

Foram abertas as inscrições da terceira edição do Projeto Entre, um programa de capacitação e desenvolvimento oferecido pela Publicis.

As inscrições vão até 13 de abril e o curso, que tem duração de 3 meses e é gratuito começa no dia 16 de maio. O projeto tem o propósito de ajudar mulheres negras, que estejam a partir do quarto semestre de Publicidade e Propaganda ou em áreas correlatas, a se capacitarem e se desenvolverem profissionalmente.

O programa tem apoio institucional do programa Ganha-Ganha, uma parceria da ONU Mulheres com a Organização Internacional do Trabalho (OIT) e a União Européia e também de alguns parceiros técnicos (totalmente voluntários) como Adobe, Facebook, Clube de Criação, Audioboutique e Sentimental Filmes.

O objetivo do projeto é auxiliar e promover o ingresso de mulheres negras no mercado de trabalho criativo usando um curso de formação que fala sobre o processo e a execução na área. O intuito é preparar mulheres com informação através de palestras, painéis e discussões sobre o tema da inclusão e diversidade de gênero. No fim, é criado um banco de dados com as participantes para auxilio no mercado de trabalho.

A inscrição pode ser feita pelo site do projeto, clicando aqui.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES