fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 18 janeiro 2022
HomeNotíciaPrêmio MTV MIAW 2020 premiará a melhor Ação Antirracismo e Direitos LGBTQIA+

Prêmio MTV MIAW 2020 premiará a melhor Ação Antirracismo e Direitos LGBTQIA+

A SUBCATEGORIA DE CUNHO SOCIAL DO PRÊMIO MTV MIAW 2020; “TRANSFORMA MIAW” CONTEMPLARÁ AÇÕES CONTRA VIOLÊNCIA A MULHER, LUTA CONTRA FOME NA PANDEMIA, AÇÃO ANTIRRACISMO E DIREITOS LGBTQIA+

Nesta quinta-feira (24), acontecerá o Prêmio MTV MIAW 2020 que contará com 29 categorias concorrendo aos prêmios, sendo 13 novidades para este ano e com 4 delas de cunho social. As tradicionais categorias irão premiar os indicados mais votados pelo público através do site MTV MIAW 2020 ou pelo Twitter e, além das categorias abertas a votação aos prêmios MTV MIAW 2020, neste ano terão quatro categorias cujo os premiados serão escolhidos por uma comissão que valorizaram trabalhos que impactam positivamente a sociedade.

Imagem publicidade do PRÊMIO MTV MIAW 2020 com a atriz Tais Araújo e a médica Thelma Assis que concorrem ao prêmio IMAGINE JUNTAS

A subcategoria Transforma MIAW, divide-se em 4 premiações: 

Transforma MIAW Ação Antirracismo;

Transforma MIAW Direitos LGBTQIA+;

Transforma MIAW Violência Contra A Mulher;

Transforma MIAW Luta Contra a Fome na Pandemia.

Os vencedores serão escolhidos por vozes atuantes em todas estas causas e ajudarão a reconhecer tais ações de impacto social positivo para receber o  troféu branco, especial para as categorias Transforma Miaw. A comissão julgadora é composta por um time de peso formado por Anielle Franco, Alexandra Gurgel, Caio Braz, Flavio Canto, Ícaro Silva, Jones Manoel, Karol Conka, Kondzilla, Leandra Leal, Luiza Brasil, Nega Gizza e Rita von Hunty.

Imagem da comissão julgadora ao PRÊMIO MTV MIAW 2020 a sub categoria TRANSFORMA MIAW

Emicida, Ludmilla e outras personalidades estão na lista dos maiores indicados desta edição com cinco indicações ao prêmio. Entre algumas das novas categorias que estreiam em 2020, se destacam:

 Live Das Lives #BreakTheInternet irá eleger a melhor live musical desta quarentena;

A Live De Tudo elege a melhor transmissão ao vivo dos últimos meses;

Imagina Juntos, você vai escolher a dupla que fez o encontro mais bacana de uma live;

O Melhor Clipe Feito Em Casa escolherá o clipe icônico neste momento de pandemia.

A edição de 2020 do Miaw seguirá todas as recomendações de segurança estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde, sem plateia física e sem convidados. A transmissão será ao vivo e com vários cremosos sendo indicados, como já anunciamos aqui.

Os vencedores serão revelados no dia da premiação, no palco dos Prêmios MTV Miaw, dia 24 de setembro, às 22h.


Compartilhe

Carol Lee Dutrahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Graduada em Gestão e Design de Moda pela Universidade Euro-Americana de Brasília atuo como Colunista de Moda na plataforma TNM e atual presidente da ONG IMNEGRA de auxílio e capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES