fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 17 janeiro 2022
HomeMúsicaPaula da Paz inicia shows online

Paula da Paz inicia shows online

A temporada de shows online da cantora Paula da Paz é um projeto 100% feminino.

A cantora e compositora alagoana Paula da Paz, vai iniciar uma temporada de shows online: “Um Canto para Yabás”. O trabalho, além de trazer a ancestralidade, também é uma demonstração de união e força feminina.

Realizado e comunicado por uma equipe 100% formada por mulheres, esse é o primeiro trabalho autoral da cantora. Durante todo o mês de agosto a música vai ocupar diversos espaços culturais.

As transmissões vão acontecer semanalmente nos canais das oficiais da Oficina Cultural Maestro Juan Onofre e da Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A artista dança, canta e se conecta com os ancestrais das religiões afro diaspóricas. Como forma de homenagem as entidades femininas e ao poder. O repertório assinado por Paula da Paz em parceria com potências periféricas como Camila Trindade e Zeferina.


“Neste trabalho, inspirado e nutrido pelas forças do candomblé, trunqueria e catimbó, estou olhando para trás enquanto tento compor um futuro possível e melhor”, relata a cantora.


Gravado no Teatro Arthur Azevedo, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, “Um Canto para Yabás” é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa através da Lei Aldir Blanc.

Confira um pouco do trabalho de Paula da Paz

https://www.youtube.com/watch?v=-juEXLLTHLg

Compartilhe

Maria Angélicahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES