fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 06 dezembro 2021
HomeNotíciaPass the Love: Michelle Obama cria campanha para alimentar um milhão de...

Pass the Love: Michelle Obama cria campanha para alimentar um milhão de famílias

A ex-primeira-dama Michelle Obama está lançando uma nova campanha para alimentar famílias em todo o país.

De acordo com o Good Morning America, a ex-primeira-dama Michelle Obama se associou à Partnership for a Healthier America para uma campanha sem fins lucrativos chamada Pass the Love with Waffles and Mochi.

Michelle Obama e Netflix anunciam série infantil ‘Waffles + Mochi’

O objetivo do empreendimento é fornecer mais de um milhão de refeições para famílias que estão passando por dificuldades, especialmente durante estes tempos econômicos difíceis.

“Não é nenhum segredo que a pandemia tornou este ano difícil. Queremos ter certeza de que não importa onde você more ou quão apertado seja seu orçamento, você terá acesso a alimentos de qualidade para sua família”, contou Michelle no vídeo.

A campanha trabalhará com parceiros e doadores para arrecadar fundos para distribuir kits de refeição com curadoria da organização de serviços de alimentação Genuine Foods para famílias em todo os Estados Unidos.

“Cada caixa incluirá ingredientes de alta qualidade e receitas fáceis e replicáveis para criar três refeições familiares divertidas, rápidas e acessíveis. Todas as receitas serão inspiradas ou apresentadas em Waffles + Mochi e terão suporte de crianças participando do processo de cozimento e ganhando emblemas de ingredientes.”, contou o comunicado.

‘Waffles + Mochi’ também é um programa da Netflix em que a ex-primeira-dama se junta a fantoches para educar as crianças sobre comida.

Conheça o Pass the Love no vídeo abaixo (em inglês).

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES