Cinema

“Pantera Negra” vence o Melhor Elenco no SAG Awards 2019

No último domingo (27), aconteceu em Los Angeles o Screen Actors Guild Awards, premiação promovida pelo sindicato dos atores de Hollywood e “Pantera Negra” não podia ficar de fora do tapete vermelho.

O filme recebeu o principal prêmio da noite, de Melhor Elenco, e Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Letitia Wright, Winston Duke, Danai Gurira, Andy Serkis, Sterling K. Brown, Martin Freeman, Forest Whitaker e Angela Bassett subiram ao palco para agradecer pelo prestígio.

Em seu discurso, Boseman lembrou como é ser jovem, negro e talentoso e lidar com a falta de espaços: “Todos sabemos como é nos dizerem que não há tela para nos exibirmos, um palco para nos apresentarmos. Sabemos como é estar por baixo e não no topo”. Apesar disso, o protagonista de “Pantera Negra” lembrou que a produção tinha algo de especial.

“Nós não sabíamos se seríamos notados pelas premiações ou que o filme faria um bilhão de dólares, mas sabíamos que tínhamos algo especial que queríamos dar para o mundo, que poderíamos ser seres humanos completos nos papéis que estávamos interpretando, que podíamos criar um mundo que exemplifica um mundo que queremos ver”, completou o ator.

O filme levou ainda o prêmio de Melhor Equipe de Dublês do SAG Awards. Agora, é só aguardar o Oscar e permanecer na torcida para que esse elenco e toda a equipe sejam mais uma vez prestigiados por mudarem a história da indústria cinematográfica.

Confira a comemoração:

Compartilhe esta notícia
Load More Related Articles
Load More By Amanda Sthephanie
Load More In Cinema

Facebook Comments

deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Além disso, verifique

Will Smith vira pombo em “Um Espião Animal”

Conhecido pelo potencial de interpretar diferentes personagens, Will ...

Facebook

Newsletter