fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 06 dezembro 2021
HomeTeatro“Os Desertos de Laíde” ouve mães negras que perderam seus filhos

“Os Desertos de Laíde” ouve mães negras que perderam seus filhos

Em cartaz desde o dia 27 de março no Centro Cultural Banco do Brasil, “Os Desertos de Laíde” traz o amor e a força de mulheres negras que presenciaram a morte seus filhos e se apegam à ancestralidade para resistir às dores.

O espetáculo, em cartaz até o dia 28 de abril, ouve os gritos de silêncio das mulheres que sofrem caladas após duras perdas com sensibilidade e denúncia ao genocídio da juventude negra, além da invisibilidade social.

“A gente conversou com as mães do Movimento Moleque para entender  o que de fato acontece, até a onde a gente poderia entrar nessas histórias com muito respeito, cuidado e dignidade. Estamos vivendo um momento muito delicado em relação a arte e é de extrema importância falar sobre, principalmente por outro olhar, o olhar de quem de fato sofre a perda, que é o olhar das mães”, comenta a atriz Juciara Àwô.

Foto: Edu Monteiro

SERVIÇO

DATA: 27 DE MARÇO A 28 DE ABRIL – DE QUARTA A DOMINGO

HORÁRIO: 19H30

INGRESSO: INTEIRA (30,00) | MEIA (15,00) | CLIENTES DO CCBB

RODAS DE CONVERSA: 10/04 e 17/04 – 20h30

CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS

DURAÇÃO: 56 MINUTOS

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES