fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeCinemaFilmes mais aguardados em 2021 após um ano de estreias adiadas

Filmes mais aguardados em 2021 após um ano de estreias adiadas

Após um ano de estreias adiadas

Nos últimos doze meses, a ida ao cinema foi drasticamente reduzida, acima de tudo por nossa segurança, devido uma pandemia mas, felizmente, deverá passar e a vacina chegar, e as ofertas de bons filmes para 2021 devem servir para todos os gostos.

E, melhor ainda, há uma ampla gama de personagens femininas completas e uma quantidade animadora de projetos pretxs das mentes de excelentes diretores para compensar a falta de lançamentos no caótico ano 2020. 

A seguir os cinco filmes mais aguardados em 2021

As agentes 355 na categoria filmes de ação

Já faz um tempo que não temos um filme de ação de alta voltagem para ficarmos animados, no entanto este  filme liderado por mulheres é algo para ficar particularmente animado. 

É estrelado Lupita Nyong’o e Penelope Cruz, entre outras excelentes atrizes como agentes secretos de cinco países diferentes que devem se unir para lutar contra um inimigo maligno. Quanto ao significado do título do filme, para esclarecer, ele se refere ao codinome usado pela primeira espiã sem nome e subvalorizada na Revolução Americana: Agente 355. 

Data de lançamento: 15 de janeiro de 2021 nos cinemas 

Malcolm e Marie na categoria filmes drama familiar

filmes 2021 -  Malcolm e Marie - imagem divulgação
  • primeiro filme a ser feito em lockdown, ou seja, este filme promete ser uma visão especial e única de 2020 dirigido pelo criador de Euphoria Sam Levinson. Zendaya e John David Washington estrelam como um casal a caminho da estreia do filme de Malcolm (Washington). Onde eles embarcam em uma intensa discussão sobre relacionamentos anteriores.

Se você acha que parece semelhante a um certo filme de 2019 estrelado por Scarlett Johansson e Adam Driver, você não está errado. Da mesma forma , “tem alguns ecos da história de casamento da Netflix , por outro lado ressoa uma série de temas sociais que o mundo está vivenciando agora”.

Data de lançamento: 5 de fevereiro de 2021 na Netflix.

Os Estados Unidos Vs Billie Holiday

O início da carreira da icônica cantora de jazz e swing Billie Holiday é o foco deste novo filme de Lee Daniels ( Precious ). 

A artista indicada ao Grammy Andra Day interpreta a cantora enquanto o Federal Bureau tenta prendê-la por cantar canções políticas como Strange Fruit. A estrela de Moonlight , Trevante Rhodes, interpreta Jimmy Fletcher, o agente secreto que se apaixonou por Holiday e, posteriormente, mudou suas alianças.

Data de lançamento: 12 de março nos cinemas 

Sem tempo para morrer

filmes 2021 -  sem tempo para morrer - imagem divulgação

Um novo filme de James Bond dificilmente é motivo de comemoração feminista. No entanto, ESTE novo filme de James Bond – supostamente o último de Daniel Craig – foi escrito por Phoebe Waller-Bridge e apresenta Lashana Lynch como o novo 007. E posteriormente o adiamento a sua estreia em 2020, nossas expectativas são particularmente altas para estreia em 2021.

Data de lançamento 2 de abril de 2021 nos cinemas

Respeito

Jennifer Hudson como Aretha Franklin? precisa escrever mais para ficarmos loucos pra irmos ao cinema?

A cantora vencedora do Oscar está estrelando como a famosa superestrela do soul em um filme biográfico de sua vida ao lado de Mary J Blige, Audra Mcdonald e Forest Whitaker. De acordo com a People , Franklin escolheu Hudson para interpretá-la antes de sua morte em 2018. “Eu conversei com a pessoa que irá me interpretar”, disse Franklin na época. “Não vou dizer quem escolhi, mas conversei com ela e ela está pronta e estou feliz pela escolha.” Todos nós estamos.

Data de lançamento: 8 de outubro de 2021 nos cinemas 

Compartilhe

Carol Lee Dutrahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Graduada em Gestão e Design de Moda pela Universidade Euro-Americana de Brasília atuo como Colunista de Moda na plataforma TNM e atual presidente da ONG IMNEGRA de auxílio e capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES