fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 17 janeiro 2022
HomeNotíciaOld-ish, spin-off de Black-ish, a caminho

Old-ish, spin-off de Black-ish, a caminho

A produção se concentra em Ruby e Earl, que dão uma nova chance para o amor.

A Variety confirmou que uma nova produção das séries “-ish”, do escritor, produtor e ator Kenya Barris está a caminho. O título será “Old-ish” e a história se concentrará em Ruby e Earl Johnson, pais do protagonista inspirado em Barris, interpretados por Laurence Fishburne e Jenifer Lewis, que resolvem dar uma segunda chance ao amor.

O casal se muda para um bairro gentrificado de Los Angeles e se depara com persongens que representam as caras novas e velhas da vizinhança. A ABC, que já abriga as outras séries da saga, será o estúdio responsável pela gravação; Barris será o escritor, assim como produtor executivo, ao lado de Fishburne e Helen Sugland e Lewis também cuidará de parte da produção.

Os outros spin-offs da série original Black-ish são “Mixed-ish”, que conta a história de Rainbow, personagem de Tracee Ellis Ross enquanto uma mulher negra fruto de um relacionamento interracial e “Grown-ish”, que é centralizado na personagem Zoey, vivida por Yara Shahidi, e sua vida universitária.

Vale lembrar que Kenya Barris não faz mais parte do grupo de escritores da ABC e assinou um contrato milionário com a Netflix, mas continua escrevendo para a ABC desde que seja a respeito do mundo de “Black-ish”.

Compartilhe

Thais Senahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Sou professora de inglês, formada em Comércio Exterior, estudante de Pedagogia na Universidade Federal de São Paulo e parte do grupo de Pesquisa Laroyê - Culturas Infantis e Pedagogias Descolonizadoras. Já atuei como professora voluntária e em projetos populares, fez formação em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Conselho Britânico e há 6 anos atua também na Ebony English, que ensina inglês com cultura negra.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES