fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeNotíciaO impacto do comercial do horário nobre com Gabi Oliveira

O impacto do comercial do horário nobre com Gabi Oliveira

Gabi Oliveira é comunicadora social, influenciadora e ativista que ficou conhecida com o Canal das Pretas e recentemente estrelou em um comercial da Seda em horário nobre da Globo

Gabi Oliveira é uma das mulheres que está participando da campanha “Planejando seus sonhos”, realizada pela Seda em parceria com o Instituto Plano de Menina. A iniciativa é uma forma de ajudar mulheres e meninas a organizarem seu futuro e poder conquistar aquele sonho que parece um pouco distante. Para divulgar a ação, a Seda veiculou um comercial emocionante com a Gabi, que foi transmitido nos intervalos da novela Fina Estampa, horário nobre da Globo na semana passada.

Bai Kamara Jr. quer levar o blues de volta para casa

O projeto acontece por uma série de vídeos que devem ser assistidos em ordem, liderados por Vivi Duarte, jornalista empreendedora e fundadora do Instituto, com participação de mulheres influentes como Rayza Nicácio, Gigi Grigio, Karol Konká, Nath Araújo e Luiza Brasil.

O comercial em si é apenas uma chamada, além de também fazer o seu papel mercadológico, já que Gabi utiliza os produtos da Seda. Mesmo fazendo parte do marketing, é importante se deixar levar pela emoção do vídeo, que mostra um fala sincera sobre liberdade e conquista. Composto por fotos antigas da influenciadora, é possível ver a transição que essa mulher passou para chegar onde está e ser aceita. A Seda vem investindo em produtos para cabelos crespos e cacheados e incentivando o consumo de uma parte da população que nem sempre foi considerada. A transição capilar é um ato rebelde, grito por liberdade e reconhecimento.

Por isso que nas redes sociais o impacto foi grande, até mesmo para Gabi, que postou um vídeo no Twitter com a sua reação ao assistir o comercial. Com um projeto que se baseia em impulsionar mulheres e meninas, a produção visual foi certeira ao colocar uma personalidade forte, sensível e que representa muito para as meninas e mulheres pretas – pois mesmo sendo um jogo estratégico, já passou da hora de mostrar pretos e pretas no topo.

Compartilhe

Maria Angélicahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES