fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 08 dezembro 2021
HomeCelebridadesNova versão de "Anos Incríveis" deverá ser produzida com família negra como...

Nova versão de “Anos Incríveis” deverá ser produzida com família negra como protagonista

Quem se lembra do personagem Kevin? Ele continua na série, dessa vez como produtor, ao lado do co-criador da série Empire, Lee Daniels.

A arte de Jean-Michel Basquiat é inspiração para calçados de marca gringa

Uma versão completamente nova da nostálgica Anos Incríveis está em andamento – dessa vez, com uma família negra como protagonista.

Na última quarta (8), a ABC anunciou seus planos de produzir um piloto repaginando a comédia dramática, que foi produzida de 1988 a 1993. Lee Daniels, co-criador de Empire, e Fred Savage, que estrelou a primeira versão da série, serão produtores executivos da série em parceria com o produtor Saladin K. Patterson.

De acordo com as notas de imprensa, a nova versão será situada em Montgomery, Alabama,no final dos anos 60, e deve explorar “como uma família negra de classe média” se certificou de que fossem “os anos incríveis para eles também”. O elenco ainda não foi divulgado.

Considerando a história do movimento pelos direitos civis no Alabama, a série será palco para grandes dramatizações. Em 1955, Rosa Parks se tornou um ícone da história afro-americanaao se recusar a dar seu lugar no ônibus para um homem branco durante a segregação em Montgomery. Uma década depois, Martin Luther King liderou uma marcha de 5 dias em Selma.

A série original aconteceu eu Los Angeles retratava dos anos 1968 a 1973 e recebeu quatro Emmy Awards. Savage, que interpretava Kevin, foi procurado no ano passado pelo New York Post e questionado sobre a possibilidade de um remake de Anos Incríveis, mas, na ocasião,disse acreditar que as lembranças deveriam ficar onde estavam, pois é isso que as torna especiais.

Via: Huffpost Brasil

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES