fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeNotíciaNicki Minaj anuncia gravidez

Nicki Minaj anuncia gravidez

No último domingo (20), a rapper Nicki Minaj anunciou em seu perfil no Instagram que ela e seu marido, Zoo Petty, estão à espera de seu primeiro filho.

A cantora, de 37 anos, se casou com Petty, 42, em outubro do ano passado, embora a data e a oficialização do matrimônio só tivessem sido reveladas depois da celebração. No Instagram de Minaj, há declarações a respeito de ela e Petty se conhecerem desde a infância e sobre ele ter sido um de seus primeiros relacionamentos sérios. Em uma montagem com os dois ainda crianças, ela diz “Quando a gente era mais novo, eu gostava do nariz dele e ele gostava desse dente saindo da minha boca. Eu odiava ter que sorrir porque não queria que ninguém visse. Ele ainda fala desse dente o tempo todo. Diz que sente falta. Será que eu deveria colocar de volta?”

Embora e revelação do matrimônio tenha demorado, a suspeita da gravidez já vinha sendo comentada há tempos. Em maio, Minaj participou de uma sessão de perguntas no Twitter e, ao ser questionada sobre seus hábitos na cozinha durante a pandemia, listou pratos que estavam lhe causando desejo.

Um seguidor aproveitou a deixa e questionou: “Você também está vomitando de manhã e tendo que ir ao banheiro várias vezes?” A rapper riu e respondeu que não estava vomitando, mas estava sentindo muita náusea e fazendo muito xixi e completou com “O que vocês acham que isso quer dizer?”

A partir daí, passou a receber diversos pedidos de revelação de sua gravidez, mas se limitou a dizer que isso aconteceria em alguns meses, pois “o mundo ainda não estava pronto”. Parece que agora está! Após a revelação, os fãs tem reagido com pouca surpresa, mas muita alegria.

Compartilhe

Thais Senahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Sou professora de inglês, formada em Comércio Exterior, estudante de Pedagogia na Universidade Federal de São Paulo e parte do grupo de Pesquisa Laroyê - Culturas Infantis e Pedagogias Descolonizadoras. Já atuei como professora voluntária e em projetos populares, fez formação em parceria com a Prefeitura de São Paulo e o Conselho Britânico e há 6 anos atua também na Ebony English, que ensina inglês com cultura negra.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES