fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 18 janeiro 2022
HomeNotíciaNetflix mostra primeiras imagens 'Ma Rainey's Black Bottom', último filme de Chadwick...

Netflix mostra primeiras imagens ‘Ma Rainey’s Black Bottom’, último filme de Chadwick Boseman

Os fãs da estrela de Chadwick Boseman, o Pantera Negra, irão ver o ator em Ma Rainey’s Black Bottom, que será exibido na Netflix. O ator, que faleceu de câncer de cólon no final de agosto, terminou a produção do filme antes de sua morte.

Aos 42 anos, morre Chadwick Boseman

O filme, que é uma adaptação da peça de August Wilson, de mesmo nome, conta a história da ‘Mãe dos Blues‘, Ma Rainey, no ano de 1927 em Chicago. Viola Davis estreia ao lado de Chadwick Boseman no papel titular.

No Twitter foram divulgadas uma seleção inicial de fotos com Chadwick Boseman em seu papel como o ambicioso trompetista Levee. A Netflix anunciou que o filme chegaria à plataforma de streaming em 18 de dezembro

De acordo com a sinopse, o filme gira em torno de “uma sessão de gravação vespertina na Chicago dos anos 1920” enquanto “as tensões e as temperaturas aumentam” entre os músicos que aguardam a chegada de Ma Rainey.

Diz o seguinte: “No final da sessão, a destemida e impetuosa Ma se envolve em uma batalha de vontades com seu empresário e produtor branco pelo controle de sua música.”

“Enquanto a banda espera na claustrofóbica sala de ensaio do estúdio, o ambicioso trompetista Levee – que está de olho na namorada de Ma e está determinado a reivindicar sua própria vida na indústria da música – incita seus colegas músicos a uma erupção de histórias que revelam verdades que durarão para sempre e mudar o curso de suas vidas.”

Em uma nova entrevista para o The New York Times, Viola Davis revelou como Chadwick Boseman assumiu o papel de Levee em sua caminhada.

“Muitos atores confundem sua presença com o evento”, disse ela. “Um ator com o status de Chadwick geralmente aparece e é o ego deles que vem antes deles: é isso que eles querem, é isso que não vão fazer.”

“Isso foi 150% fora da mesa com Chadwick. Ele poderia descartar completamente qualquer ego que tivesse, qualquer vaidade que ele tivesse, e receber Levee.”

Esta não é a primeira vez que o nome de Boseman ganhou as manchetes recentemente – no final do mês passado, sua co-estrela de 21 Bridges , Sienna Miller, revelou que o ator havia pago a ela parte de seu salário para garantir que ela recebesse o que “merecia” por sua parte no filme.

Falando ao Império, ela disse: “Este foi um filme de grande orçamento, e eu sei que todo mundo entende a disparidade salarial em Hollywood, mas pedi um número que o estúdio não iria conseguir. E porque eu estava hesitante em voltar a trabalhar e minha filha estava começando a estudar e era um momento inconveniente, eu disse ‘eu farei isso se for recompensado da maneira certa”.

“E Chadwick acabou doando parte de seu salário para me levar ao número que eu havia pedido. Ele disse que era isso que eu merecia ser paga.”

Embora seja triste saber que Black Bottom de Ma Rainey é o último filme de Boseman, é também uma oportunidade bem-vinda para celebrar a vida e o legado de um ator que teve um impacto monumental na indústria cinematográfica como um todo.

Compartilhe

Carol Lee Dutrahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Graduada em Gestão e Design de Moda pela Universidade Euro-Americana de Brasília atuo como Colunista de Moda na plataforma TNM e atual presidente da ONG IMNEGRA de auxílio e capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES