fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 06 dezembro 2021
HomeCinemaNetflix fará campanha para Chadwick ser indicado ao Oscar

Netflix fará campanha para Chadwick ser indicado ao Oscar

Chadwick Boseman poderá ser indicado ao Oscar de Melhor Ator pelo seu papel no filme A Suprema Voz do Blues.

De acordo com o site Variety, a Netflix fará uma campanha para que Chadwick Boseman seja indicado ao Oscar. O serviço de streaming confirmou que colocará o nome do ator na categoria de “Melhor Ator” pelo seu papel em A Voz Suprema do Blues. Ele também pode ser indicado como “Melhor Ator Coadjuvante” pelo seu papel em Destacamento Blood.

Netflix mostra primeiras imagens ‘Ma Rainey’s Black Bottom’, último filme de Chadwick Boseman

Se Chadwick Boseman e Viola Davis forem indicados pela participação em A Voz Suprema do Blues, essa será a segunda vez em que dois atores negros são indicados ao Oscar pelo mesmo filme. O primeiro foi “A Cor Púrpura”, de 1985. Ele foi indicado à 11 categorias e não venceu nenhuma.

O filme se passa em 1927, em Chicago e é baseado na peça vencedora do Prêmio Pulitzer. Viola Davis deu uma entrevista ao New York Times e falou sobre trabalhar com Chadwick Boseman. “Muitos atores confundem sua presença com o evento. Um ator com o status de Chadwick geralmente aparece e é o ego deles que aparece antes deles: isso é o que eles querem, é o que eles não vão fazer. Isso foi absolutamente, 150 por cento fora da mesa com Chadwick. Ele poderia descartar completamente qualquer ego que tivesse, qualquer vaidade que ele tivesse.”

O filme tem lançamento marcado para 18 de dezembro na Netflix.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES