fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 18 janeiro 2022
HomeEsporteNaomi Osaka vence como 'Melhor Atleta de Esportes Femininos' no ESPYS

Naomi Osaka vence como ‘Melhor Atleta de Esportes Femininos’ no ESPYS

Naomi Osaka foi homenageada no ESPY.

No sábado (10), Naomi Osaka foi homenageada no ESPYS e fez a sua primeira aparição pública desde que se retirou do ‘Aberto da França’ e de ‘Wimbledon’ também.

Serena Williams mostra apoio a Naomi Osaka

A atleta foi homenageada com o prêmio de ‘Melhor Atleta de Esportes Femininos’ e fez um poderoso discurso sobre a homenagem.

‘Eu realmente quero não fazer um discurso muito longo porque estou um pouco nervosa. Eu sei que este ano tem sido muito difícil para muitos de nós e, para mim também. Eu só quero dizer que eu amo muito vocês. Este é meu primeiro ESPYS, então é muito legal estar cercada por todos esses atletas incríveis. Acho que todos vocês são muito legais e vejo alguns de vocês na TV, então é realmente surreal estar aqui.’, contou Naomi durante seu discurso.

A saída de Naomi Osaka do ‘Aberto da França’ e, posteriormente, de ‘Wimbledon’ foi notícia internacional e gerou uma discussão necessária sobre a saúde mental no esporte. Em maio, após ser multada em US$15 mil por não atender aos requisitos de entrevista da mídia, ela se retirou do ‘Aberto da França’ para que pudesse proteger sua saúde mental.

‘A melhor coisa para o torneio, os outros jogadores e meu bem-estar é que eu me retraia para que todos possam voltar a se concentrar no tênis que está acontecendo em Paris. Nunca quis ser uma distração e aceito que meu momento não foi o ideal e minha mensagem poderia ter sido mais clara. Mais importante, eu nunca banalizaria a saúde mental ou usaria o termo levianamente.’, contou Naomi Osaka em seu Instagram.

Além disso, ela saiu do torneio de grama ‘WTA 5000’ de Berlim e de Wimbledon. No entanto, Naomi Osaka planeja voltar às quadras para as Olimpíadas, que acontecerão em Tóquio no final deste mês.

ViaBET

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES