fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 06 dezembro 2021
HomeEsporteNaomi Osaka é a capa da Vogue de Hong Kong

Naomi Osaka é a capa da Vogue de Hong Kong

Naomi Osaka, tenista mundialmente famosa, voltou com mais uma capa de revista. Desta vez ela está enfeitando a capa de julho da Vogue Hong Kong para a edição das Olimpíadas.

Naomi Osaka vence como ‘Melhor Atleta de Esportes Femininos’ no ESPYS

‘A sensação do tênis Naomi Osaka está quebrando barreiras! Uma das três estrelas digitais exclusivas da Vogue Hong Kong, Naomi Osaka não é apenas conhecida por suas proezas esportivas, mas também fez ondas no mundo da moda e da beleza’, escreveu a revista na legenda.

Produzida por Law Roach, Naomi Osaka está extremamente bonita usando um vestido arrastão branco com um par de brincos intrigantes que se parecem exatamente com um conjunto de raquetes de tênis. Todo o visual impecável foi desenhado por David Koma de sua coleção SS21.

Naomi Osaka para a capa da Vogue Hong Kong. (Foto: Vogue)

Depois de desistir do Aberto da França e de Wimbledon, a tenista estará de volta à quadra nas Olimpíadas de Tóquio em 2021. Celebridades negras estão aparecendo nas capas das revistas. Vimos como a magia negra feminina assumiu o controle em 2019 e 2020 e bem, em 2021 essas editoras estão mantendo a mesma energia.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES