fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 04 dezembro 2021
HomeMúsicaMsário transmite amor com "Acredito no Amor", primeiro single de seu segundo...

Msário transmite amor com “Acredito no Amor”, primeiro single de seu segundo álbum

Msário lançou seu mais novo clipe, da música “Acredito no Amor“. Este é o primeiro single do seu segundo álbum solo. Com o intuito de traduzir o amor, algo que sempre conduziu a carreira de Msário, o clipe conta com produção de Alq Miztah e traz elementos da música latina, africana e do rap, criando uma mescla coesa entre sonoridades tão contemporâneas.

Luciano Bhea, uma história de superação

“Acredito que me encontro em um momento em que achei a minha música, onde me encaixo e o que gosto de usar no meu trabalho”, contou Msário. Confira a entrevista que fizemos com ele.

Como você está se sentindo em sua carreira solo? O que você espera para os próximos anos?

Estou me sentindo muito bem, acho que estou em um momento bom da minha vida, nas minhas composições. Agora, tenho um time forte por trás, a Stillus Produções, e estou acreditando muito que as coisas podem ser melhores do que já foram.

Você pode nos falar um pouco sobre o seu segundo álbum solo?

O disco novo, os próximos trabalhos vêm dessa linha de inovação como em “Acredito no Amor”, inovação no sentido de estilo e sonoridades que estou explorando na minha musicalidade, é isso que a galera pode esperar. É isso que eu espero também: diversidade e coesão.  

Como foi gravar o clipe de “Acredito no Amor”?

Foi muito bom, uma parceria muito boa entre a Bem Loc e a Stillus Produções. Além disso, consegui chegar nos resultados que queria baseado nas referências que nós tivemos, desde o figurino, locação e roteiro. Muito feliz com o resultado, meu melhor trabalho audiovisual.

Quais são as suas inspirações para esse novo disco?

Traduzir o amor, transmitir o amor e buscar o amor, explorando e mesclando novas sonoridades. 

Alguma consideração final? 

Exaltar o trabalho da Stilus Produções, uma produtora que está chegando agora mas está crescendo cada vez mais, estamos fazendo um ótimo trabalho e acho que isso vai somar muito não só na minha carreira mas também na cena em geral, do rap, trap e funk, as áreas em que a produtora atua. 

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES