fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 29 novembro 2021
HomeNotíciaMorre o primeiro Papai Noel Negro do Rio

Morre o primeiro Papai Noel Negro do Rio

Morreu nesta terça-feira 12, o primeiro Papai Noel Negro do Rio de Janeiro. Formado pela Escola de Papai Noel Negro do Brasil desde 2000, Aylton Lafayete, 66 anos, mais conhecido como Obama Noel, faleceu no Instituto Nacional do Câncer (INCA), onde estava internado e lutava contra o câncer.

Apesar de ter se formado nos anos 2000, Lafayete frequentava as aulas da instituição desde 2008. Limachem Cherem, diretor da escola de papai Noel contou, em entrevista ao jornal O Dia, que Lafayete era muito alegre e carismático.

“Quando ele entrava na sala de aula, ele não gostava de dar boa tarde, mandavam todos os alunos falarem HOHOHO Feliz Natal. Ele tinha um papai noel dentro dele, mas infelizmente não conseguíamos muitos trabalhos por ele ser negro ano passado ele realizou o maior desejo dele”, conta.

Para quem não lembra, foi somente no ano passado que Lafayete finalmente conseguiu tornar-se o primeiro Papai Noel Negro do Rio a ficar em exposição no Shopping Madureira. “O trabalho no Madureira Shopping foi a maior vontade dele realizada. Vai deixar saudade”, contou Limachem.

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES