fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 08 dezembro 2021
HomeCelebridadesMJ Rodriguez é a primeira mulher trans indicada ao Emmy de Melhor...

MJ Rodriguez é a primeira mulher trans indicada ao Emmy de Melhor Atriz

A atriz fez história ao se tornar a primeira mulher trans indicada ao Emmy de Melhor Atriz.

A atriz Michaela Jaé, conhecida como MJ Rodriguez, se tornou a primeira mulher trans a ser indicada na categoria de ‘Melhor Atriz’ pelo seu papel na série televisiva ‘Pose’, do FX Networks e da Television Academy.

Billy Porter revela ser HIV positivo

‘Isso é para nós. Isso é para nós, pessoal. Isso é para nós, ponto final. Sempre quis expressar, sentir e espalhar o amor por toda a minha vida e sempre quis espalhá-lo por meio da minha arte. Eu finalmente sinto que posso fazer isso e finalmente sinto que as pessoas estão vendo isso’, contou MJ Rodriguez em seu Instagram como resposta a sua indicação pelo Emmy Awards como Melhor Atriz.

O ator Billy Porter, que interpreta o PrayTell, foi indicado na categoria de ‘Melhor Ator Principal em Série Dramática’ por seu papel em POSE e reconheceu a importância da indicação de MJ Rodriguez.

‘Estou tão grato. Obrigado Television Academy #EmmyAwards. Obrigado POSE. Obrigado FX Networks. Vejo você Michaela Jaé! ✨✨✨ #EmmyNominations ????????????’, contou ele no seu Instagram.

O Emmy Awards será transmitido ao vivo pela CBS e a Paramount+ em 19 de setembro e a apresentação será feita pelo comediante e ator Cedric The Entertainer. Outras pessoas e obras negras também foram indicadas como Stacey Abrams, Tracee Ellis Ross, Lovecraft Country, Underground Railroad.

ViaBET

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES