fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 18 janeiro 2022
HomeMúsicaMissy Elliott entra no Hall da Fama dos Compositores

Missy Elliott entra no Hall da Fama dos Compositores

Que Missy Eliiott é uma das mulheres mais talentosas do mundo, todo mundo sabe. A novidade é que agora a artista será a primeira mulher do Hip Hop a entrar no Hall da Fama dos Compositores, uma importante lista da indústria fonográfica.

A estadunidense foi revelada na seleção durante o CBS This Morning, no último sábado (12), junto a Yusuf Islam, John Prine, Tom T. Hall, Dallas Austin e Jack Tempchin. Missy, que já trabalhou como Beyoncé, Janet Jackson, Aaliyah, Whitney Houston, Ciara, Mary J. Blige e coleciona quatro Grammy Awards na carreira, é referência como rapper e compositora.

No Twitter, a artista parabenizou os colegas também indicados ao Hall da Fama dos Compositores: “Quero parabenizar todos os compositores incríveis que foram introduzidos ao Hall da Fama dos Compositores em 2019 e também aqueles que foram indicados porque seu trabalho é incrível. Estou humildemente grata por ter entrado.”

A cerimônia de entrada no Hall da Fama dos Compositores deste ano acontece no dia 13 de junho, em Nova York.

 

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES