fbpx
19.5 C
São Paulo
quarta-feira, 08 dezembro 2021
HomeCelebridadesMilton Gonçalves recebe alta depois de 3 meses internado

Milton Gonçalves recebe alta depois de 3 meses internado

Depois de 95 dias internado, Milton Gonçalves recebe alta. (Foto: Reprodução)

Depois de três meses internado, Milton Gonçalves recebeu alta na última quinta-feira (14). O ator, de 86 anos, estava internado no Hospital Samaritano Barra, na Zona Oeste do Rio, depois de sofrer um AVC (acidente vascular cerebral isquêmico).

Milton ficou hospitalizado por 95 dias e passou por uma cirurgia, além de ficar algum tempo ligado a aparelhos para respirar. No início de março, o ator foi transferido para a unidade semi-intensiva após apresentar melhoras.

Em áudio enviado ao UOL, a filha do ator, Catarina Gonçalves falou mais sobre a saúde do pai: “[Ele está] se readaptando, está muito bem. Feliz de estar em casa de novo. Está descansando um pouquinho porque foi uma internação muito longa. Ele está ótimo, muito feliz de estar de novo em casa, recebendo muitas mensagens de carinho. As pessoas estão comemorando muito. Ficamos muito felizes. Queremos agradecer à equipe do hospital. Ele está bem, em casa. Está tudo certo.”

Compartilhe

Amanda Sthephaniehttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Preta. Pobre. Poeta. Periférica. Prounista. Filha de Oxum, tem paixão pela palavra e estuda o último ano de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES