fbpx
19.5 C
São Paulo
segunda-feira, 29 novembro 2021
HomeNotíciaMiguel Falabella negocia com Netflix para fazer série sobre favela

Miguel Falabella negocia com Netflix para fazer série sobre favela

Uma série ambientada na favela, produzida pela Netflix e coordenada por ninguém menos que Miguel Falabella, essa fórmula pode ser o que estava faltando no catálogo

Buscando atrair o público nacional, a Netflix está negociando com Miguel Falabella para produzir e atuar em uma  série original. A proposta é que a história se passe em uma favela, mostrando o cotidiano da periferia. Até o momento não houve um acordo definido, mas as reuniões estão em andamento.

Michael B. Jordan lança iniciativa de inclusão em Hollywood

Segundo a apuração feito pelo portal NaTelinha, Falabella e Netflix fizeram uma videoconferência no início de julho, quando a proposta foi oficializada. O serviço de streaming procura criar um enredo que aborde as vivências das minorias do país, unindo drama e comédia. Dessa união podemos esperar algo semelhante a série Pé na Cova, que também foi produzida por ator.

O contrato do ator com a Globo não foi renovado e seu encerramento está previsto para setembro, mas ainda faltam alguns trâmites burocráticos para que ele possa começar de fato o projeto. A decisão da Netflix foi se antecipar para conseguir firmar o negócio.

Uma produção do maior serviço de streaming com recursos basicamente ilimitados e uns dos maiores nomes da dramaturgia nacional podem trazer visibilidade para a cultura brasileira e para a realidade das comunidades. Além disso, o currículo e o posicionamento de Miguel Falabella criam expectativas para artistas, telespectadores e amantes da arte. 

Até meados do ano passado, os globais não eram uma opção para integrar o elenco da plataforma, porém algumas mudanças estão sendo feitas. Apesar da Netflix ter um número altíssimo de assinantes, o público brasileiro não se sente atraído pelas produções nacionais disponíveis. Diante disso, buscar os nomes conhecidos da dramaturgia brasileira foi uma estratégia viável para a empresa.

Compartilhe

Maria Angélicahttp://www.todosnegrosdomundo.com.br
Tenho 22 anos, sou nascida e criada no litoral, caiçara com muito orgulho. Além disso, também sou formada em Comunicação Social - Jornalismo. Sempre me encantei com o poder das palavras e por isso sinto que o jornalismo me escolheu, durante a minha breve trajetória profissional tive a oportunidade de contar histórias lindas e é o que pretendo continuar fazendo.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES