fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 04 dezembro 2021
HomeNotíciaMichelle Obama posta mensagem em vídeo sobre as eleições

Michelle Obama posta mensagem em vídeo sobre as eleições

Faltando menos de 100 dias para as eleições dos Estados Unidos, a ex-primeira-dama Michelle Obama publicou ontem (26), um vídeo com uma mensagem especial por meio do canal da sua organização, a When We All Vote (Quando Todos Votamos, em tradução livre), no YouTube.

Morre Denise Johnson, ex-vocalista da Primal Scream, aos 53 anos

Michelle pediu para que os americanos se registrassem e se preparassem para votar, ao mesmo tempo em que mostrava o progresso que a iniciativa fez desde que lançou a organização.

“Todo americano merece ter sua voz ouvida nas urnas. Todo americano merece ter voz no futuro deste país que todos amamos.” contou Michelle no vídeo. “Então mantenha esse pé no acelerador!”

Até hoje, a organização When We All Vote conseguiu atingir 1 milhão de eleitores elegíveis. Eles também fizeram apoio voluntário com o intuito de arrecadar mais eleitores para que suas vozes sejam ouvidas nas eleições de 2020. O grupo se concentrou em eleitores mais jovens, estudantes do ensino médio. Além disso, mais de 250 organizações se inscreveram para ajudar Obama a acessar os eleitores elegíveis aos quais os grupos servem diariamente.

“Só temos mais 100 dias restantes e precisamos direcionar cada grama de energia que temos para garantir que todos que conhecemos entendam a importância de sua voz e seu voto.” pediu Michelle. Confira o vídeo (em inglês):

Michelle Obama é autora de Becoming, tem seu próprio documentário na Netflix e apresenta um podcast. Entre 20 e 27 de setembro, When We All Vote liderará uma semana de ações em prol das eleições nos Estados Unidos.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES