fbpx
19.5 C
São Paulo
sábado, 27 novembro 2021
HomeCelebridadesMichelle Obama está enfrentando depressão leve

Michelle Obama está enfrentando depressão leve

A ex-primeira dama dos Estados Unidos contou, em seu podcast, que está lidando com uma depressão de baixo grau em meio aos acontecimentos recentes. As notícias ruins, a pandemia do novo coronavírus, as injustiças raciais e os protestos violentos a deixaram se sentindo “pesada”.

Morre o ator Gésio Amadeu

“Não apenas por causa da quarentena, mas por causa do conflito racial, e apenas ver esse governo, observando a hipocrisia dele, dia após dia, é desanimador”, contou Michelle.

“Estou acordando no meio da noite, porque estou preocupada com alguma coisa ou sinto muito peso. Eu tento me certificar de fazer um treino, embora tenha havido períodos ao longo desta quarentena, onde eu me senti muito pra baixo. Você sabe, eu passei por altos e baixos emocionais que acho que todo mundo sente, onde você simplesmente não sinta a si mesmo e, às vezes, houve uma semana mais ou menos em que eu tive que me render a isso, e não ser tão duro comigo mesma. E diga: ‘Você sabe o quê? Você simplesmente não está sentindo a esteira agora.'”, completou Michelle.

Você pode ouvir o podcast completo (em inglês) clicando aqui.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES