fbpx
19.5 C
São Paulo
terça-feira, 07 dezembro 2021
HomeNotíciaMichelle Obama comenta sobre protestos em Washington

Michelle Obama comenta sobre protestos em Washington

Na noite de ontem (06), aconteceu alguns ataques violentos ao Capitólio em Washington e Michelle Obama, esposa do ex-presidente Barack Obama, também falou sobre os fatos.

Michelle Obama fala sobre o poder da mulher negra em seu podcast

“Como muitos de vocês, vi uma gangue – organizada, violenta e raivosa por ter perdido a eleição – tentar controlar os arredores do Capitólio. Eles levantaram forcas. Eles balançavam a bandeira traidora da Confederação com orgulho pelos corredores. Eles profanaram o centro do governo americano. E uma vez que as autoridades finalmente entraram no controle da situação, os manifestantes e membros de gangue foram levados para fora do prédio não algemados, mas livres para continuarem a viver seu dia. Este dia foi uma realização dos desejos de um presidente infantil e antipatriota que não consegue lidar com a verdade de suas próprias falhas. E os destroços ficam aos pés de um partido e uma mídia aparelhados que alegremente o aplaudiram, sabendo muito bem a possibilidade de consequências como esta”, contou Michelle Obama em seu Instagram.

Anteriormente, Michelle Obama, esposa do ex-presidente dos Estados Unidos, também fez um discurso sobre que ainda é extremamente válido aqui no Brasil. Você pode ler ele completo clicando aqui.

Compartilhe

Vinícius Gonçalves
Geminiano, viciado em tecnologia, filmes de terror e cinema.
- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES