fbpx
19.5 C
São Paulo
sexta-feira, 03 dezembro 2021
HomeInternacionalMichael Jordan fala sobre 'The Last Dance', seu novo documentário que estreou...

Michael Jordan fala sobre ‘The Last Dance’, seu novo documentário que estreou na ESPN

Foto: Divulgação

O documentário ‘The Last Dance’ que é dividido em dez partes sobre Michael Jordan e a temporada 1997-1998 do Chicago Bulls estreou no último domingo (19) na ESPN. E Jordan falou sobre as expectativas em torno do novo projeto. 

“Quando as pessoas virem essas cenas, não tenho certeza de que elas entenderão porque eu era tão intenso, porque eu fiz o que fiz, porque eu agi da forma como agi, e porque disse as coisas que disse”, diz Jordan, através do diretor Jason Hehir numa entrevista com Richard Deitsch para o The Athletic.

“Quando vocês virem minhas cenas [como técnico de Scott Burrel], vãopensar que eu sou um cara horrivel”, prossegue. “Mas vocês precisam perceber que o motivo para eu tratá-lo daquela forma é que eu precisava que ele fosse durão nos playoffs e nós estávamos lidando com Indiana, Miami, New York na Conferência Leste. Ele precisava ser durão e eu preicsava saber que podia contar com ele. E esse é o tipo de coisa que, quando as pessoas me virem agindo do jeito que eu agi, elas não vão entender.”

Jordan também falou sobre seu comportamento no documentário que, segundo ele, era sempre pensado no melhor do time. “Eu empurrava as pessoas quando elas não queriam empurrões. Eu desafiava as pessoas quando elas não queriam ser desafiadas”, Jordan diz em um dos episódios. “E eu ganhei esse direito porque meus colegas de time, que vieram depois de mim, não suportaram as mesas coisas que eu suportei.”, finaliza. 

Assista ao trailer de ‘The Last Dance’:

Colaborou com a reportagem – Thaís Sena

Compartilhe

- Advertisment -
- Advertisment -

MAIS LIDAS

COMENTÁRIOS RECENTES